terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Melhoramentos Estradas Municipais 554 e 1115

Porque este blog gosta de manter informados os seus visitantes, será sujeito brevemente a aprovação as obras, a iniciar em 2009, de remodelação e reconfiguração, com alargamento da estrada para 10 metros, sendo 6 de rodovia, do Caminho Municipal 554 (cruzamento da estrada do Cercal para o Porto Covo até ao cruzamento da Parreira) construção de rotunda e Caminho Municipal 1115 (estrada para Milfontes) até ao pontão do Vidigal (limite do concelho). Obra orçamentada num valor superior a 3 milhões de euros e parcialmente comparticipada.

Investimento prioritário, em ano de muitas prioridades.

5 comentários:

Fundamental e o Acessório disse...

ena... 20 anos e muitos concursos e verbas atribuidas ( desviadas para outros fins menos prioritários) finalmente uma estrada digna desse nome.
É engraçado que depois de ser gozado em Assembleia Municipal(pela bancada CDU) por referir que a estrada estava um lástima... afinal eu tinha razão. Palhaços foram aqueles que usaram indevidamente as verbas anteriormente atribuidas a estas vias, penalizando ( e envergonhando) quem utilizou diáriamente durante 20 anos esta "nódoa" da gestão autarquica CDU.

Ainda quero saber como vai ser financiada... porque o relatório da auditoria externa , realizada este ano, ainda não é conhecida. Não prevejo nada de bom nas conclusões deste relatório... porque se fosse bom, já tinham embandeirado em arco e mostrado a toda a população, com foguetes e tudo.

bom natal braz

Anónimo disse...

Azar do caraças logo no governo do sócrates é que ista vai para a frente, azar....

Anónimo disse...

Uma vergonha é o que é, andam a gozar com o zé povinho e em ano de eleições lá vai obra. Isto tem um nome, mas não digo, é sempre assim. O sr. vice presidente mora em V.N. Mil Fontes e sabe como todos a vergonha que se passa mas tem o desplante di dizer que tá tudo bem. Podera o carro não e dele.

Anónimo disse...

"Palhaços foram aqueles que usaram indevidamente as verbas"
Quem diz isto...(palhaços), é um deputado municipal ou seja lá ele o que for!
Muito bem...gostei(?)

Anónimo disse...

Pois é... vamos entrar em 2010,e tudo pior.
Abestanho-me de caracterizar o estado desta estrada, pois os adjectivos a utilizar,para além de serem muitos,poderiam sensibilizar os pobres cérebros dos senhores que decidem em manter este estado de coisas.
O que mais me revolta,é a passividade de todos os que utilizam esta e outras estradas nesta concelho,ajudando desta forma a que tudo fique na mesma,mantendo em lugares de decisão(C.M e J.F), pessoas que têm demostrado uma total incompetência.
Se o Sr.Presidente da Cãmara de Sines,tivesse um pouco estima pelos munícipes do seu Concelho,não só,não se tinha candidatado a um novo mandato,como teria pedido desculpas a todos,em jeito de balanço,pela incompetência que caracterizou a sua passagem pelo Município.
Bem sei que criticar é um exercício fácil e "barato",difícil e "caro" é fazer tantas asneiras,como aquelas que foram e são cometidas.

Bom Dia.