Data: terça-feira, 23 de Dezembro de 2008
Assunto: Reclamação apresentada contra PT MEO
Exmo.(a) Senhor(a)
Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa. informamos que estabelecemos contacto com a PT Comunicações - MEO, iniciando, assim, a mediação do processo.
Assim que tivermos notícias, entraremos em contacto com V. Exa.
No entanto, se se verificar alguma alteração da situação descrita por V. Exa., agradecemos nos informe da mesma.
Mais informamos que a competência da DECO assenta na mediação, ou seja, na tentativa de resolução extrajudicial dos conflitos de consumo. A intervenção da DECO não substitui o recurso aos tribunais, não suspende ou interrompe o decurso de prazos, nem evita as suas consequências
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
O Gabinete de Apoio ao Consumidor
Ana Sofia Ferreira
(Jurista)
Ana Sofia Ferreira
(Jurista)
Nota: Estão sempre a supreender-nos. Todas as entidades responderam à minha reclamação, a PT, entidade visada, resolveu o problema passados 3 dias após a reclamação e pasme-se descontaram na factura mensal os dias em que por motivos técnicos não tive acesso ao serviço. O cumprimento da legalidade deixa-nos, portugueses, de boca aberta.
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