domingo, 14 de dezembro de 2008

Dúvida

O primeiro-ministro José Sócrates, ao afirmar em Sines que "0 que se exige dos partidos políticos é que apresentem as suas propostas, é que digam o que pensam sobre a situação, é que digam quais eram as medidas que tomariam se estivessem no Governo", por momento suscitou-me a dúvida se estaria a falar à oposição nacional, ou ao partido socialista de Sines, isto partindo do princípio que ele saberá que por cá existe oposição.

12 comentários:

Anónimo disse...

Grande rancor tu tens ao PS SINES, não te fizeram a vontade e agora é só desancares, vai para o PC eles aceitam qq um

Anónimo disse...

Qual vontade, esclarece a malta.

Anónimo disse...

Ele que esclareça, job for the boys

Anónimo disse...

Interessante, amigo braz,a tua capacidade é tanto maior, quanto te sente injustamente atacado. Não deixa de ser interessante, como apesar de inteligente, perdes tempo como iluminárias que andam a mamar migalhas do orçamento, seja via APS, seja centro de emprego, seja o que for, é cunhazinha para a prima, o terreno para o filho, etc, esta gente é nojenta.

Estação de Sines disse...

15 anos na iniciativa privada, sem cunhas ou pedidos, 5 dos quais como profissional liberal onde entrgue a mim próprio angariei clientes. acresci valor e riqueza, geraram uma considerável independência financeira, 10 anos em regime de voluntariado - sem qualquer tipo de remuneração - em várias instituições de Sines, geraram uma razoável satisfação de colaborar para o engrandecimento do da minha terra. Casa adquirida no mercado, sem qualquer tipo de facilidades, não conheci bolsas nem apoios de qualquer espécie, nem facilidades que não alcançadas pelo mérito. Alguém viu por aí um boy, ou candidato a...?

Anónimo disse...

os xuxialistas não perdoam! O sectarismo é tal, a cegueira é tão profunda, o ódio é tão exagerado, a ânsia de esconderem o seu mau carácter é maior do que a racionalidade daquilo que se vê!
Boys ou Bois, já nem sei o que dizer...
O homem apenas expressou a sua (dele) opinião e desancaram logo em cima dele uns calhaus! dassss

Anónimo disse...

Já estás pior que o " Ciência" 15+5+10, afinal quantos anos tens?
E alguém acredita no que acabas-te de dizer?
Alguém viu por aí um boy, ou candidato a...?
EU vi só que ele não teve paciência

Estação de Sines disse...

15anos na iniciativa privada, 5 dos quais como profissional liberal. 10 anos em regime de voluntariado.

Não entendeu, faço um desenho: "15 anos, 5 dos quais", significa em Português um total de 15 anos. 10 anos em regime de voluntariado não remunerado, têm que ser cumulativos com os 15 anos.

Não agradeça, foi de boa vontade.

Anónimo disse...

que tal um desenho com régua T e esquadro talvez o "abrunho" possa entender....

Anónimo disse...

Parece-me a mim que quem precisa de um desenho são vocês, afinal quem não percebeu o trocadilho foram os inteligentes , mas como são uns mocinhos novos não é de admirar.Quando alguém faz um comentário como o Braz fez, passo a citar""15 anos na iniciativa privada, sem cunhas ou pedidos, 5 dos quais como profissional liberal onde entrgue a mim próprio angariei clientes. acresci valor e riqueza, geraram uma considerável independência financeira, 10 anos em regime de voluntariado - ....."", por brincadeira costuma-se dizer que é pior que o ciência.
Eu sei e não sou muito inteligente, e ainda mais por saber a idade do Braz , que aquela explicação dos 15 anos eram cumulativos, mas por brincadeira juntei os 15+10+5 .Mas o burro do forasteiro comunistas tinha de vir largar a sua sabedoria tacanha.

Assina o Redof et iaV

Anónimo disse...

Redof et iaV
Um Intelejumento em pessoa (se é que é digno do ser),que afinal veio fazer o desenho.
Um "xico esperto" Kiçá...xuxialista de merda!

PS: Se o estação cortar, paciência!

Anónimo disse...

Este bloguer que dá pelo nome de forasteiro é muito nervoso e parece que não aceita muito bem que lhe façam uma critica, pelo vistos ele pode criticar, mas quando lhe toca a defesa dele é a ofensa,mer.... para aqui , mer.....para ali ,já todos percebemos que é nesse ambiente de mer....que você se move ,mas isso foi uma escolha sua não nos imponha esse ambiente, nós recusamos incondicionalmente.
Já não é 1º comentário onde este bloguer usa esta linguagem.Amigo forasteiro não quer ser lobo ,não lhe vista a pele.