quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cada um tem o que merece...

Vejamos...

Espanha tem o governo mais feminino de sempre.

Itália tem Mara Carfagna como Ministra da Família.
Portugal, tem isto!

4 comentários:

guilmar disse...

Muy bueno, pero nosotros tenemos a Mª Teresa Fernández de la Vega. Horrorosa.
Saludos

Anónimo disse...

Muito bem...mas nós também temos a Bárbara Guimarães, que é mulher do Carrilho, que por sua vez é do PS, o partido do governo. Enfim...
Vejam lá se te lembraste da foto da Bárbara ... já vi que também és dos nacional-pessimistas. Eu sou nacional-optimista, sempre me interessei por causas perdidas. Agora por isso, também podem ver o meu blog www.timor-agricola.blogspot.com.
Tal como Timor, Portugal tambem é um país cheio de gajas boas mas inviável. É uma inviabiliade que dura há 800 anos, para desespero dos espanhóis, e porque "agente semos um país de temósos".
Gosto muito da página de entrada do blog, com a nossa estação em grande plano. Foi o Cavaco que tirou de cá o comboio, não foi ? Grande homem ! O mal que o comboio fazia "àgente", com aquela fumarada toda...enfim um homem que estudou em Oxford (ou Cambridge?), já se sabe, nunca se pode enganar.
Augusto Lança - Sines

Anónimo disse...

Oh Braz...chiça, temos cá algumas tipas jeitosas na politica que te estão a passar ao lado. No CDS, no Bloco, no PSD, e até no PS. Mas se era para meter abéculas, devias ter metido também a camarada Odete, que não fica atrás da Manuela Ferreira Leita...Ah, esqueci-me que essa já está reformada eh eh eh.

Anónimo disse...

Por isso alguém me segredou:
«... o quê? Eu pertencer ao Governo italiano?
Só com uma cartuxeira... »