segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vasco goleia e isola-se no comando

Rumo à subida de divisão, ontem o Vasco da Gama voltou a justificou o seu estatuto de principal candidato, à 1ª divisão distrital de Setúbal, ao vencermos no nosso Estádio o Almada por 6-0. Numa partida que tudo indicava que seria difícil e equilibrada, mas que o desenrolar do jogo evidenciou a nossa qualidade quer individual, quer colectiva para ultrapassar este adversário com uns expressivos seis golos ( Tiago Sobral (3), Roberto, Daniel Direito e Daniel Sobral) sem resposta.

No jogo de ontem que destacar o forte grupo de trabalho que tem o Vasco da Gama na equipa sénior, visto que o mister João Direito fez algumas alterações relativamente á equipa que tem jogado e lançou jogadores menos utilizados e a resposta foi fantástica, retribuindo assim a confiança depositada. Uma palavra especial para o Tiago Sobral que apareceu na equipa titular pela primeira vez esta época fazendo hat-trick e a justificar a opção do mister, fruto do trabalho que o Tiago tem desenvolvido nos treinos para justificar esta merecida oportunidade.

O Vasco é neste momento o melhor ataque (16 golos marcados), melhor defesa (3 golos sofridos) e líder isolado da prova com 13pontos.


Para a próxima jornada vamos defrontar em Almada o Beira-Mar, segundo classificado com menos um ponto que nós, o que faz prever um grande jogo, estando em disputa a liderança do campeonato.

6 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS, pela excelente exibição e continuem a trabalhar com a humildade que têm demonstrado.

O próximo jogo será um muito complicado quer pelo adversário, quer pelos arbitos, pois normalmente são sempre daquela zona.

Boa Sorte e nada de pressões.

D.V.

Anónimo disse...

Como ficou provado há que apostar mais nos jogadores que ficam esquecidos no banco...podem surpreender-vos pela positiva e favorecer a equipa!!!

Parabéns ao Vasco e em especial ao Tiago Sobral!!
C.T.

Anónimo disse...

O VGAC é uma grande instituição, por vezes esquecida pelos filhos da terra, mas que está a provar ao povo Sineense que tem muito para dar em bom nome da nossa Cidade.
O renascer do futebol sénior veio comprovar a força que o clube tem e terá para dar, mas nada se constroi sozinho. É preciso cooperação e mobilidade.
Vamos à bola pessoal! Não é por este ano militar na 2ª Distrital que o Vasquinho jogue para meia centena de adeptos, vale Sempre a pena marcar presença no Municipal de Sines!

FORÇA VASCO, FORÇA RAPAZES

Bruno Custódio disse...

Grande exibição e não fossem tantas oportunidades de golo certo desperdiçadas e podiam ter saido dali com uns numeros mais humilhantes... 10-0 não era exagero...

Agora ganham ao Beira Mar e é só acumularem mais uns pontinhos prá 2ª fase...

Pró ano temos cá o Santiago e quem sabe o Grandolense...

Anónimo disse...

pro ano o santiago ja nem existe! ahah fracos!
Mas era bonito de se ver... pq ainda ha quem sinta a verdadeira rivalidade.
OS CAMPEOES DO ALENTEJO SOMOS NÓSSS

Anónimo disse...

PRETO E AMARELO É A NOSSA COOOOOOR, PRETO E AMARELO É NOSSA COOR, PRETO E AMARELO PRETO E AMARELO PRETO E AMARELO E COR DE AMOR! RENASCIMENTO DO NOSSO VASQUINHO!