segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Numa rua perto de si

GNR deteve no sábado em Sines um indivíduo por suspeita de tráfico de droga.
De acordo com as autoridades, o indivíduo foi “apanhado a comercializar estupefacientes numa zona habitacional em Sines”. Na altura da detenção, os militares da GNR apreenderam 17 doses individuais de haxixe.
Posteriormente foi efectuada uma busca domiciliária, tendo sido apreendidas mais 54 doses de heroína, mais de mil euros em dinheiro e três telemóveis.

Correio da Manhã

6 comentários:

Anónimo disse...

Droga,assaltos, jovens alcoolizados,vandalismo,prostituição e muito mais é aquilo que sines tem para oferecer e para terminar a grande insegurança nas ruas desta cidade!!!!Afinal que pensam os nossos politicos fazer para que Sines volte a ser uma cidade tranquila,as ruas estão desertas parece mais uma cidade fantasma...

Anónimo disse...

De facto o cenário é cada vez mais preocupante. Já era tempo de haver um movimento de opinião em Sines, a reivindicar por mais segurança. Mas as pessoas estão nas suas casinhas, trancadas, e enquanto não lhes acontece nada a elas está tudo bem. No dia em que houver um caso grave, daqueles que fazem as manchetes dos jornais, aí já vem tudo para a rua a pedir mais segurança. Oxalá não se chegue a isso.

Anónimo disse...

Em Sines como em qlqr lugar existe esse genero de precariedades, de ano para ano tem sido banal assim como o crescimento da cidade tem vindo a notar-se, é preciso que saibamos crescer em Sintonia com a terra que habitamos.
Não podemos virar costas e deixar que os referidos 'bandidos' tomem conta de locais outrora civilizados e ocupados pela maioria dos Municipes que mal n querem para nós. Não podemos dar o ponto mais fraco, pois só os fracos desistem de lutar pelas causas que os movem e pelos seus objectivos, e nós Sineenses - seremos eternos!

Abraços

Anónimo disse...

Se a GNR quiser apanha todos os dias um , é só ir à zona histórica perto da igreja e do castelo .Toda a gente sabe, a GNR não?

Anónimo disse...

Penso q foram atras do Castelo nessa dita rusga ou coisa do genero, mas duvido que eles queiram resgatar os 'cardumes de peixe miudo de mistura em vez dos tubarões'

Anónimo disse...

Sines foi em tempos, uma das zonas da região onde a animação nocturna trazia muitos jovens a zona histórica!!! Quem não se recorda dos Bares Almalisa ,Sacristia, Muro da praia e Discoteca Bag d aguá... tenho pena que os meus filhos como os filhos de outros de Sines, tenham que ficar em casa porque tem medo de sair á rua á noite a zona histórica está deserta casas velhas e abandonadas uma das zonas mais bonitas de Sines...Gostaria de saber porque motivo á tanta insegurança numa cidade tão pequena que no lugar de bares acolhedores escontramos bares de alterne???? Por que motivo as casas abandonadas não são substituidas por bares agradáveis para conviver ???Porque motivo as Associacões como o Teatro do Mar, as Danças de Salão ,o Carnaval não tem um espaço proprio nessse local com o objectivo e animar a zona histórica .PENSEM NISSO !!!