sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Assembleia Municipal

Ontem na Assembleia Municipal de Sines, continuou a ópera bufa. Segundo consta, os deputados da CDU não se entendem e veêm para "a rua dizer o que comem em casa". Mau exemplo que, aliás, o PS já nos havia habituado em tempos idos.

Digo "segundo consta", porque a Assembleia Municipal é local que deixei de frequentar.

15 comentários:

Anónimo disse...

não viste tudo, nem sabes tudo... não foram os deputados da CDu foram os Presidentes dos mais altos cargos de Sines e um lacaio.
foi vergonhoso.
vê mais no blog do Pedro Ventura
o Atl da discórdia.

e são estes que mandam nesta terra.

não corras muito

Anónimo disse...

É um momento oportuno para o PS ganhar a Câmara. A CDU está entretida em guerras viscerais, com o V. Albino a aguardar o seu momento para se posicionar como cabeça de lista. Do PS não se vislumbra nada. Mesmo não existindo ainda um candidato escolhido, poderiam começar com camapanhas de rua, a não dar espaço à CDU e a apresentar as suas ideias. A colocação dos cartazes do PS é muito curta para um partido que em eleições nacionais valem 50% em Sines.

Anónimo disse...

Parece-me que se a CDU não fizesse qualquer campanha em Sines, poupavam muito dinheiro ao partido e ganhavam na mesma. Sabem porquê?
os xuxialistas são tão fraquinhos e a credibilidade deles mesmo em termos pessoais anda tão por baixo que até mete dó...
Só isto!

Estação de Sines disse...

Felizmente que não vi tudo, aliás não vi nada, nem sei tudo, apenas o que interessa. Tudo isto é deprimente e um mau serviço à politica e aos politicos. Todo o edificio da politica local tem que ser revisto. Menos promoção e defesa de interesses particulares, e mais visão estratética e defesa do bem comum, não variam mal a ninguém.

Anónimo disse...

Tu , forasteiro é que metes dó e os teus PCP's, aquela assembleia já mais parece uma luta de galos pelo poleiro, mas o Jerónimo vai saber o que se está a passar em Sines podes ter a certeza o Boby e o Tareco vão informá-lo.
Eu é que tenho pena e dó da minha terra estar a ser governada por gente desta.

Anónimo disse...

ÓH CARO SR ANÓNIMO COBARDOLAS!
És pelos vistos tão estúpido quanto os teus bobys e tarecos que nem vale a pena discutir porra nenhuma contigo (anónimo) Cresce e aparece e além do mais só vou ligando à merda quando me distraio...arrer!
"momento oportuno para o PS ganhar a Câmara" faz-me cósegas para me rir desses xuxialistas de merda!

Anónimo disse...

A. Braz está na altura de meter este individuo na ordem,mal educado e é ofensivo , é o habitual neles .

Anónimo disse...

Eu disse "momento oportuno para o PS ganhar a Câmara" mas eu não sou do PS. Há uma grande diferença entre perceber as oportunidades e procurar estar agarrado ao poder ao arrepio dos interesses da população. É que eu não sou político...

Anónimo disse...

Eu,,,eu eU...são tantos os anónimos que é uma confusão daquelas.
Acho alguma piada a um qualquer Anónimo ***, sentir-se ofendido se ele próprio é a negação do seu ser-Anónimo!
Depois, há que dizer outra coisa.
Pôr na ordem, punha a tua "tiazinha", a que vulgarmente chamamos a outra senhora e que pelos vistos, alguns têm saudades mas que com essa ordem, calavam-se como ratos...
(***)
Ah...Eu existo e não tenho medo da minha existência ao contrário de alguns.
Voltando à "vaca fria" mantenho que a CDU nem Campanha precisaria fazer por Muita Borrada que façam alguns eleitos. É que do outro lado (se é que há lado), só aparecem (***) ignorantes e pretensiosos.

PS: Não vais dizer que fui mal educado, ou vais?

Estação de Sines disse...

Ao que me toca, e para provável supresa de alguns não me considero ignorante, nem pretensioso, nem qualquer outro dos mimos, que o forasteiro entende necessários não possuir para ser eleito. E posso garantir-lhe que ao contrário do que pensa, e para desgraça nossa, muitos dos eleitos possuem as características por si enunciadas.

Fundamental e o Acessório disse...

mantem-se a cobardia anónima.

Ignorantes e pretenciosos, sim senhor! para ver quem é o quê a amostra é simples, ouça alguns membros da bancada CDU a falar,e compoare com os restantes... até doi.

E estou como o Braz é devido à ignorância que ainda temos uma Câmara CDU e disso não tenho dúvidas nenhumas.

Pedro Ventura

Estação de Sines disse...

"E estou como o Braz é devido à ignorância que ainda temos uma Câmara CDU e disso não tenho dúvidas nenhumas"

De facto é verdade, só que a ignorância é de todos nós que não temos conseguido apontar um caminho melhor, nem apresentar uma alternativa que não ofereça equivocos. Quando temos razão, e esta não vinga a ignorância é nossa que não a conseguimos demonstrar e não de quem supostamente a não entende.

Anónimo disse...

Coitado do Forasteiro até mete dó .....

A malta do Ps que anda "exilada" tem de meter a mão na consciencia , (todos os que estão e os que não estão actualmente no activo ) tentar reunir as tropas e deixarem-se de guerras inuteis que não leva a lado nenhum.
Vamos fazer um lista forte para ganharmos a CMS, temos malta com valor para isso .
Quanto mais conheço os CDU's mais me convenço que temos valor para ganhar e governar Sines .
Vamos aproveitar o momento de desunião que reina no ceio da CDU , eles não se entendem , o PC faz o que bem quer e entende eles não dão conta dele não o conseguem segurar, alguém viu o Vice na inauguração do castelo?Eu não vi..

lololol eles andam zangados

Anónimo disse...

O Anterior Anónimo é o forasteiro para que não fiquem dívidas. Se algum vernáculo foi utilizado, a discussão merecia-alguém não entendeu assim e chamou-me mal educado, enfim...
Relativamente ao Estação, bem... Onde está escrito que é ignorante e pretensioso? Doeu-lhe alguma coisa?
Bom, mas relativamente à ignorância e ao pretensiosismo já não se poderá dizer o mesmo de outros, pelo menos é o que se me dá a perceber quando dão uma no cravo e outra na ferradura (salvo seja).
Morder a língua é lixado.

Anónimo disse...

Estamos próximos do Natal...Acreditar faz bem ao ego! Tem fé homem de Deuz que ainda te arriscas a ganhar as eleições! Que parvoíce! òh "meu"...Não percebeste que os tipos da CDU vão encher os cofres com a poupança que vão fazer na próxima campanha? Vão mesmo porque não precisam de campanha! É que os xuxialistas como tu são tão estúpidos que até metem dó (como dizes). Deixa-me da mão e não me chames teu marido!