sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Assembleia da discórdia

As "minhas" fontes, sempre credíveis e seguras, garantem-me que Francisco do Ó, ex-Presidente da Câmara Municipal de Sines e actual Presidente da Assembleia Municipal de Sines, eleito pela CDU, não estará presente na sessão solene do 24 de Novembro, sendo a sua mensagem lida por outro elemento da Assembleia Municipal, devido à discordância politica que grassa no PCP de Sines, nomedamente com o actual Presidente da Câmara Municipal, eleito igualmente pela CDU.
Será um teste à (des)união da CDU em Sines, mas também às minhas fontes.

PS - Mais um ano sem distinguir a Cáritas Paroquial de Sines e o Infantário Pintainho por mais de 30 anos de serviço à comunidade, mas a nossa medalha são as cerca de 500 pessoas a quem distribuimos alimentos e roupas e as continuas gerações de crianças que educamos e formamos para o futuro, e para estas actividades não têm os politicos medalhas, porque de nada valeriam.

12 comentários:

Anónimo disse...

Quem também merecia era o Infantário " A Conchinha" pelo excelente trabalho que têm realizado nestes mais de 30 anos apesar da falta de pessoal, falta de equipamentos, falta de dinheiro e umas condições verdadeiramente obsoletas e sem as mínimas condições de segurança.
Mas disso ninguém fala.

Anónimo disse...

falta de pessoal e de equipamentos, condições obsoletas e falta de segurança, deveria era ser fechada por não cumprir as condições neessárias. Qt à falat de dinheiro peçam `santa casa que tem o suficiente e ainda recebe da Camara.

Anónimo disse...

Santa Casa? Desculpe mas deve estar a confundir. A " Conchinha" pertence á Segurança Social, logo ao Estado

Anónimo disse...

É no mínimo curioso, como os infantários cá do burgo marcaram a nossa comezinha semana politica. A Gaivota pela divisão que provocou nas hostes dos camaradas.
A Conchinha pela intervenção eleitoralista e completamente descontextualizada de um ex vereador, em plena sessão de esclarecimento(vã depois disso) aos pais.
Tenho para mim que 2009 já começa a surtir algumas acções.

Anónimo disse...

iá a conchinha é do estado, é aquela que tá toda podree que à custa dos nossos impostos, muitos abastados desta terra tiveram os filhos quase de graça

Anónimo disse...

É essa mesmo, muitos dos abastados que declaravam ordenados mininmos , etc,etc e que agora só dizem mal do Sócrates e do governo.A mama está a acabar e eles não gostam da fruta.

Anónimo disse...

Bom , A. Braz assumidamente tens de contratar outras fonte , mas que sejam mais crediveis, estou desconfiado que essas fontes , passam-te informações ,tu introduzes no blog e saiem-te furadas , eles estão a conspirar contra o blog é só para desacreditar, mete-te a pau eles andam ai... lol, são os verdeiros amigos de Peniche são uns falsos e tu vais na cantiga.

Anónimo disse...

"As "minhas" fontes, sempre credíveis e seguras, garantem-me que Francisco do Ó, ex-Presidente da Câmara Municipal de Sines e actual Presidente da Assembleia Municipal de Sines, eleito pela CDU,..."
Pois é, as fontes por vezes têm destas coisas, agua impropria para consumo.
Lá terás de fazer mais um pedido de desculpas, por mais uma vez teres dá nota de um facto que não o foi. Ou reves as fontes ou começas a perder credibilidade. Para um sempre e eterno D. Sebastião da politica local isso não é nada bom. Mesmo nada!

Estação de Sines disse...

As minhas fontes falharam em 50%, agora dizem que o não estar não era fisica, mas politicamente, e isso foi verdade.
São, assim as fontes, cheias de pormenores.
O fundamntal cumpriu-se: assumir publicamente o afastamento politico do preseidente d autarquia.

Anónimo disse...

...."agora dizem que o não estar não era fisica, mas politicamente, e isso foi verdade."

Isso é verdade em todas as A.M.eles não se podem ver

Anónimo disse...

Parece que o nosso amigo Brás mais uma vez se enganou em 50%. Estou enganado ele acertou em 50% porque o Sr. Presidente assumiu o seu afastamento político do presidente da CMS. Boa justificação apenas para quem terá dois ou três neurónios, não mais. Será que ainda ninguém tinha percebido da discordância entre os dois presidentes? Tenha paciência, assuma o erro e não beba em fontes inquinadas.

Estação de Sines disse...

Somente quem não conheceu este o PC de Sines, não entende o alcance de como as coisas mudaram. Qulquer informação antecipada, que se revele minimamente verdadeira, representa uma alteração profunda na estrutura do PC siniense. Como deve compreender as informações que possuo têm que ser de quem está envolvido no processo, correndo eu sempre o risco de estar a ser utilizado para veicular informação, o que até não foi o caso. Foi-me dito que o Presidente da Assembleia não participaria em mais actos politicos em que o Presidente da Camara estivesse presente. Entendi, e penso que correctamente, que tal significava que não estaria presente fisicamente. Contudo independentemente das minhas fontes falharem, isso não é seguramente o mais importante, mas o facto politico que o presidente da AM criou, foi a primeira vez que estando presente declinou o uso da palavra.
E aqui permitam-me reconhecer que se todos sabiam que as coisas não estavm bem, ninguém antecipou este cenário, excepto a Estação, em parte, é certo.