quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Porque amamos Sines











9 comentários:

Anónimo disse...

Amar Sines é só para aqueles ,que ajudam para que esta terra seja algo de melhor sem olhar para o seu próprio umbigo,e não é o que tem acontecido. A maioria das pessoas não respeitam a beleza desta terra ,só consegue compreender isso que nasceu e cresceu e ao longo dos anos tem vindo a assistir a destruição de algo taõ belo que é SINES a paisagem natural a história e muito mais,quem visita esta vila que agora é cidade o comentário deixa me triste...A zona histórica toda ao abandono, um centro de artes com uma arquitetura moderna que nada tem a ver com o local pderia ter sido construido noutro local ,sines está triste como rosto das pessoas que aqui nasceram e estao ver destrui esta cidade!!!!!

Anónimo disse...

A maioria dos municipes de Sines têm aquilo que merecem, há 34 anos que dão poder a pessoas que querem saber de tudo menos de Sines e do bem estar de quem cá vive.
Sim, porque não nós podemos esquecer das promeças da requalificação do Centro Historico, dos Esgotos que ainda hoje cortem para o mar, das estradas dentro da cidade como fora dela ( com responsabilidade camarária).
Havia mais por dizer mas fico por aqui.

VIVA SINES

Estação de Sines disse...

A mensagem da entrada é precisamente essa: amamos Sines, porue apesar de tudo, mesmo tudo, continua a ser das mais belas localidades que existem.

Anónimo disse...

Os Sineenses não se podem queixar tem aquilo que querem ,mais do mesmo há 34 anos

Anónimo disse...

Ninguém pode garantir que se tivessem sido outros a gerir Sines, não teriamos igual ou pior. Essa dúvida ninguém dissipar.

Anónimo disse...

Mas, houve algum golpe de estado(?)m em Sines?
Acaso que detém o poder há 34 anos o conseguiu por assalto? Não é legítimo?
Concorde-se ou não, os homens têm tido, e tudo leva a crer que continuem, a ter a maioria dos votos. Porque será?

Anónimo disse...

Quem é o fotógrafo Mokilas, há mais fotos dele/a publicadas na net?
São um espectáculo

forasteiro disse...

Lindas fotos sem dúvida!
A cidade e arredores não têm culpa da existência de detratores da sua imagem e das suas gentes!

Anónimo disse...

Se não olhar-mos para as chaminés a deitarem a toda a hora fumo e o que mais vem por acréscimo, se não reparar-mos nos montes de lixo lançados em todos os sitios imagináveis, se não deitarmos as nossas vistas pelas ruas e becos repletos de porcaria,se só olhar-mos para o nosso mar--SINES realmente é lindo!