quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PIDDAC para o Distrito de Setúbal

O PSD considera o PIDDAC para o distrito de Setúbal, relativo a 2009, como “o pior de sempre”. Bruno Vitorino, presidente da distrital de Setúbal, confessou-se “surpreendido” por o PS ter “feito ainda pior que o ano passado”. Para o deputado Luís Rodrigues, o PIDDAC, assim como o orçamento de estado, é um “embuste e uma ilusão”, comparando-o a “um embrulho bonito, mas que por dentro é um saco de ar”, e acusando o Governo de “tentar vender as mesmas ilusões durante quatro anos”.
Luís Rodrigues relembra os “grandes anúncios que nunca foram feitos em quatro anos”, dando o exemplo rodoviário do IP8 e do centros de saúde de Sines. Por isso, apesar “dos anúncios serem muitos, na prática já ninguém acredita” neles.

Amigo Luís Rodrigues não é só "neles", mas em todos vocês.

1 comentário:

Anónimo disse...

Já éramos para estar habituados a que para Sines o Piddac não contemple nada, porque para os governos Sines só é bom para fazer propaganda de está cidade bela á beira mar plantada é o motor da economia nacional.
Claro que existe sempre uma esperança de que o contrario aconteça, e que as infrastruturas necessárias sejam construidas(Centro de Saude, novo posto da GNR, IP8 e principalmente uma Escola Primária em condições para os nossos filhos).
Ainda pensei que depois de todos os acordos que o Presidente da Camara fez com o governo conseguisse algo de bom para está bela cidade, mas não ele só queria mesmo era os 6 milhões para fazer o complexo despotivo, é que não nós podemos esquecer que as eleições vem aí e tem que ter uma grande obra para inaugurar.
Enfim esperemos que isto um dia mude.
Como diz o isto " Enquanto há vida há esperança"