terça-feira, 5 de agosto de 2008

Regresso


Estou de regresso à Estação, dois dias após o regresso a Sines. Dois dias que representam o "custo" do retorno, à realidade do nosso país e do nosso quotidiano.
Para trás uma semana de calor e águas cálidas, com refeições à distância do braço estendido. Chave à porta, malas desfeitas e a máquina de lavar, resolve fazer-se de cara, exigindo a limpeza de filtro, para admitir água nas suas entranhas, seja feita a sua vontade. Tudo pronto e arrumado, antes da janta vamos ao duche, agora é o esquentador que reclama a sua importância, depois de 2 reparações, recusa-se a trabalhar. Resta duas soluções, ou água fria ou antecipar a vista aos sogros, optamos pela segunda.
Após o merecido duche, que ainda por cima, valeu um retemperador jantar, voltamos para casa, ajeito-me no sofá ligo a net e népias, a recente mudança para o MEO, revela-se um flop. Cama, basta.
Passo o segundo dia a tentar agendar a assistência com o MEO, pelo meio vou até à Praia da Vieirinha para regressar com os pés cheios de nafta. Mais um banho, fora de casa, que esquentador só hoje (espero) será instalado. Ah, entretanto a PT, mandou o técnico que prontamente resolveu o problema.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ter o serviço do MEO com tv, internet e telefone, se uma coisa vai abaixo, vai tudo atrás.

Anónimo disse...

Com a cabovisão é a mesma m...