terça-feira, 5 de agosto de 2008

Candidatura

Lendo os comentários, da semana anterior, vejo que, por algum motivo que desconheço, tornei-me simultaneamente, candidato da CDU (???) e de uma lista independente (???). Agradeço a vossa simpatia, e constato que afinal, apesar do haxixe apreendido na costa alentejana, muito ainda chegou ao circuito comercial. Onde raio, foram buscar tal ideia?

8 comentários:

Anónimo disse...

basta um gajo qualquer lançar um boato que para muitos passa a ser verdade. mas olha que pelas reacções eras capaz de ter alguns apoiantes.

Anónimo disse...

Também não era preciso nos chamar de ganzados. Essa foi forte de mais caro Braz. É caso para dizer, não havia necessidade...

Estação de Sines disse...

Releva amigo, ainda são efeitos das férias.

Anónimo disse...

Só o facto de alguém levantar a questão já é um elogio. É sinal que te olham com capacidade para isso. E isso nem toda a gente se pode gabar. Pensa nisso rapaz, que sines precisa de pessoas sérias e verticais como tu.

Anónimo disse...

Estou de acordo o meu voto é teu, no fim fazemos as contas.
Acho que deves de aceitar o convite do PCP, pelo em Sines não se fala noutra coisa senão o convite que te fizeram ou será boato? Eu acredito

Estação de Sines disse...

Trata-se de evidente boato, e para mim que não acredito em conspirações, cabalas, urdiduras, etc (pero que las hay, las hay), não passa disso mesmo, de um boato.
Não lhe parece óbvio, que nunca haveria condições políticas e práticas, quer da minha parte quer da parte da CDu, para eu poder ser candidato desta força política?
Respeito a CDU, como força política, pelo trabalho que têm desenvolvido em Sines, que acredita ser o melhor para a Cidade- independentemente de o ser, ou não -e aprecio alguns dos seus protagonistas pela astúcia, coêrencia e combatividade política, e ponto final.
Temos caminhos diversos, sustentados no respeito mútuo e reconhecimento que ambos queremos o melhor para Sines - apesar de nem sempre a forma de o alcançar seja a mesma - que dificilmente se poderão cruzar.

Anónimo disse...

Por mim só voto em ti se fores a votos numa lista independente. Nem com comunistas, nem com os xuxas. Só independente. Cá em casa tens dois votos certos.

Anónimo disse...

Pelo que se ouve e se comenta caro Braz mais dia menos dia ha de ser Presidente da CMS,ha muita gente que neste momento não vota em nenhuma força politica porque não se reve em nenhuma delas mas em si vota...
vamos a isso!!!!