quarta-feira, 16 de julho de 2008

Bolinhas de crude, coisinhas fofas

A foto reproduzida, não é a Praia Vasco da Gama, trata-se meramente de ilustrar a
notícia publicada, mas a foto abaixo reproduzida também não é a Praia Vasco da Gama.

A Praia Vasco da Gama, em Sines, foi atingida esta manhã por "bolinhas" de crude, provenientes do derrame ocorrido segunda-feira no terminal petroleiro do porto.


Nós, que enfrentamos as torres, apontadas ao infinito, das Refinarias e Central Termoeléctrica de Sines e o seu cheiro imundo, esgotos a céu aberto, descargas de carvão, junto da Cidade, e o mais que queiram, íamos agora, incomodarmo-nos com umas bolinhas de crude. Até poderiam fazer parte, de uma instalação pós-moderna, na Praia de Sines, no decurso do FMM.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não há outra forma de encarar esta canalha, somente com desprezo e ironia.
As gentes de Sines, Falam, falam, mas acobardam-se na acção. Sempre estou para ver se a feira de agosto, se instalar na Avenida Vasco da Gama, os que fará o pessoal de Sines.

Anónimo disse...

acho que tem razão, falam em bolinhas com uma tal ternura que é mesmo de fazer chorar as pedras da calçada com pena dessas tais bolinhas que agora são apanhadas por uns assassinos quaisquer que não as querem na areia da praia. só visto. oh amigo anonimo, só voce é que não vê que o pessoal de sines está tudo contra esta miseria de poluição mas quase todos comemos destas industrias e sustentamos as familias. vamos tar contra quem nos mete o pão na mesa ?

Anónimo disse...

""Sempre estou para ver se a feira de agosto, se instalar na Avenida Vasco da Gama, os que fará o pessoal de Sines.""

Ainda tens duvidas?
Eu não !!!
Até já estou a imaginar a malta a furar a estrada com estacas , a semalhança do que se passa na RUA da Refoma Agraria tem mais furos que um queijo Suiço, mas não podemos fazer muito barulho dali vem muitoooooossss votos , não façam ondas e virem-se de costas ou assobiem para o ar.
Não há nada como uma camada de alcatrão para tapar os buraquinhos, hehehee podem aproveitar os que estão a chegar à Praia Vasco da Gama