segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TODOS CONTRA OS MAUS CHEIROS


9 comentários:

Anónimo disse...

Uma pergunta:
Será que com tantas fábricas à volta de Sines é possível acabar com os maus cheiros?
Já agora mais uma:
Com tantas habitações junto aos pipelines da Petogal e da Borealis, as mesmas respeitam os perimetros de segurança ?
Quem souber responder que o diga.

Anónimo disse...

Vamos embora vamos á luta a CDU vai em peso vamos todos que é para sermos muitos eu vou levar umas inchadas que é para sepultar os maus cheiros que ninguém fique em casa

Anónimo disse...

O BE tambem vai estar presente em força. É um luta de TODOS. Todos ainda seremos poucos, contra os gigantes poluidores. Não nos calaremos.

Anónimo disse...

Este blogue já nem devia de ter a opção de comentar. Não se apnde nada, ninguém diz nada de jeito, e os que parecem verdadeiros são irónicos.

O Fintas disse...

Depois do que li sobre este assunto no sítio da CMS, estou completamente estúpidodefacto.
Não consigo perceber quem tem menos vergonha no meio de isto tudo, se o sr. Coelho por se colar á Comissão se a dita por admitir que ele se lhe tenha colado.
Bráz, volta que estás perdoado e ainda por cima o Coelho começou a tentar fazer o teu lugar em relação a estes problemas de Sines, claro que nunca conseguirá porque isso não faz quem quer, faz quem não deve nada a ninguém.

Anónimo disse...

Lendo estes comentários, depressa se chega á conclusão em que eu já cheguei á muito tempo, e que aqui já o referi por diversas vezes, de determinadas formas. Em sines não há qualquer problema seja de que ordem for, toda a gente nesta terra, vive bem, a par de se estar muito bem também. não há poluição, são algumas pessoas mal intencionadas que não se calam com isso, acordam mal dispostas e depois inventam essas coisas, e isso confirma-se estatisticamente por este blog, se de facto é verdade que este blog é vizitado por mil e tal pessoas, e só meia dúzia dessas pessoas é que se queixa, então está tudo dito. Ninguém se está para se preocupar com esses cheiros, isso faz algum mal? isso é normal sentir-se esse cheiro, não há problema nenhum.
Quem dera ao resto da população do país vir residir para esta terra, uma terra tão boa e tão própera para se viver, onde não há desemprego, e toda a gente ganha bem. o que querem mais?. Ainda bem que ninguém se manifesta, é a prova mais evidente do que acabei de escrever.

Alberto disse...

Pronto, começaram a colar os partidos a isto, está tudo estragado...Há pessoas que não querem ser conotadas com partidos.

Anónimo disse...

É lamentável quando o assunto é sério e grave fica tudo calado,mas se o assunto se trata-se de criticar um clube ou Associação desta terra já tinham disparado o numero de comentário.

Anónimo disse...

A colagem a partidos é falsa. É sabotagem! Percebe-se bem!