domingo, 30 de outubro de 2011

DEMITA-SE!

Na caixa do correio
A recente tentativa desesperada de Manuel Coelho se colar ao Movimento Cívico representa muito simplesmente um oportunismo despudorado de alguém que ainda não percebeu que se afigura a um cadáver político daqueles que vemos nos filmes de terror com as entranhas à mostra, um zombie. Não percebeu que está gasto e desacreditado e nalguns casos é alvo de chacota, ouvi-lo falar em luta contra a poluição soa a falso, soa a mangação, soa a desespero para manter o poder a todo o custo. Felizmente a política local não é tão distante como a nacional onde o Presidente da República pode agora fingir que não tem qualquer responsabilidade na situação do País e da condução da política que nos trouxe aqui. Quando o ainda presidente da câmara tenta fazer esse malabarismo, além de se sair mal, as pessoas sorriem por dentro, mesmo aqueles que ele pensa estarem com ele, assim é com a poluição.

Ao que parece o dito senhor apresentou um extenso pacote de medidas para acabar com os problemas de Sines e para isso vai fazer um elevador que não servirá para nada e quem sabe até acabar uma rotunda que iniciou há mais de dois anos e inferniza a vida de todos aqueles que passam na Costa do Norte. Quanto à poluição, mais do mesmo, ou seja, nada, porque até aqueles que ele consideraria como aliados já lhe viraram as costas e junto deles a sua credibilidade também voa razinho, próximo do zero. Demita-se!

..

22 comentários:

O Fintas disse...

Eu acho que da próxima vez que houver manifestação contra a poluição a Comissão deve pegar no sr. Coelho e fazer a manifestação junto ao esgoto das Amarelas, depois ouvir o que esse senhor tem a dizer sobre o esgoto correr de novo para o mar ali bem á vista de todos, só não vê quem não quer, aproveitem e levem também as televisões nacionais e de seguida vão aquele ribeiro junto ás vivendas do Rio do Ouro e vejam e cheirem aquele perfume que a APS lança para o mar todos os dias.
Penso que a câmara deveria dizer alguma coisa sobre isto no seu sítio, porque afinal nós pagamos a tarifa de saneamento para depois vermos uma tristeza daquelas e ouvir o senhor presidente a mandar bitaites ás empresas ao melhor estilo de "Chama-lhe puta filha antes que ela te chame a ti", o homem perdeu por completo a dignidade juntamente com toda aquela corja que finge que é oposição. Sines tornou-se na capital nacional do VALE TUDO.

Anónimo disse...

Obras de Santa Engrácia -- mais vale não as começar...

A consolidação da falésia e a rotunda pode ser feita sem elevador!. Também não é necessário reformular a avenida. O pouco dinheiro que existe deve ser gasto de forma racional. Deixe-se de megalomanias! Parece que não aprendeu nada com a crise...

Anónimo disse...

Ó pá o Fintas,pus a "boca no trombone".
A cobra, cheia de viscosidade só agora é que reparou na poluição !
Sabem por é que o sr. Coelho continua a despejar o esgoto a céu aberto, é para não dar entrada na ETAR e não ser acusado de contribuir para a "trapalhada" que se instalou com o tramento de esgotos.
Não se esqueçam que o Manuel Coelho tem muitos anos de estrada!

Anónimo disse...

"Câmara Municipal de Sines aprova tomada de posição sobre poluição atmosférica


2011.10.20. A Câmara Municipal de Sines, reunida hoje, dia 20 de outubro, aprovou por unanimidade uma tomada de posição sobre a crise de maus cheiros industriais vivida atualmente no concelho."
Copiado do site da CMS.

Depois do que (O Fintas) denunciou, só resta uma alternativa ao pessoal de Sines, concordar que o presidente da Autarquia e oposição, são todos farinha do mesmo saco, com gorgulho, todos juntos não valem um peido de um cigano.

Anónimo disse...

Depois de todos os comentários e criticas ao atual Presidente não entendo uma coisa !!!!!!Os comunistas desta terra são de memória curta ou então estão a ficar gasiados com os cheiros...Vamos recuar no tempo então vejamos antes das últimas autarquicas o Dr.Manuel Coelho era eleito pela CDU até ai estavam todos de acordo porque eram todos camaradas agora já é culpado de tudo.Tenham vergonha.

Anónimo disse...

Parece que os xuxualistas outrora adversários ferozes, são agora os seus amigos preferidos.
Quem mudou a casaca a quem?

Anónimo disse...

Boa!!!Valeu a pena passar por aqui. Aprendi que quem diz mal do presidente da CMS é comunista. Bom a ser assim nas próximas eleições temos novamente a CDU a governar Sines.

Anónimo disse...

SRº anónimo 8:021 PM, Outubro 31,2011.
Então está a acusar as pessoas que comentam aqui contra a poluição, e contra as burrices que a câmara faz de sermos todos comunistas?
então o srº é burro ou é parvo? é que não pode estar a generalizar, porque é que eu tenho que ser comunista quando faço aqui um comentário contra algo que está a destruir a minha saúde e de mais? ou contra algo que está mal feito ou errado por parte da câmara no meu entender?
Das duas uma! ou o srº odeia este blog, porque deve estar a comer do outro lado, ou então é mesmo burro, e como tal esteja calado, porque eu não sou nem nunca fui comnista.

Anónimo disse...

Que Deus o ouça! Os comunistas são os que gerem melhor as câmaras. São sensíveis aos problemas sociais e trabalham com honestidade. A população de Sines merece ser mais feliz. Merece transparência e tranquilidade.

Anónimo disse...

Desculpem a ignorância do macaco. Então "Os comunistas são os que gerem melhor as câmaras. São sensíveis aos problemas sociais e trabalham com honestidade".
Porque razão perdem últimamente algumas Câmaras ( por exemplo Beja)!
Há qualquer coisa que não bate certo.
Alguém um destes dias comparava o PC ao OPUS DEI.Quando se entra nunca mais se pode sair, sob pena de ser "excomungado" a "triturado".
Eu por mim tenho que esse é o cerne da questão.
Não basta parece-lo, é necessário se-lo!

Anónimo disse...

Digo e repito as vezes que forem necessárias a CDU são os únicos culpados de Sines estar no estado que está então façam as contas quantos anos esta Camara foi governada por eles!!!!

Anónimo disse...

Tem razão Anónimo das 11:42 AM, Novembro 02, 2011.
A CDU é culpada por se ter enganado na escolha que fez em 1998

Anónimo disse...

a CDU só quer o bem dos sinienses por isso temos que dar força á CDU porque o pessoal da CDU é fantastico

Anónimo disse...

Os culpados são
O Chico ou o Coelho
Não acredito que seja do
Antonio Oliveira Salazar

Anónimo disse...

o Chico foi um homem fantastico já o Coelho só serve para estragar o que o Chico fez de bom para Sines

Anónimo disse...

A principal, mesmo principal culpa, é do professor doutor Marcelo Caetano e sua equipa, mas daí infelizmente já nada se pode fazer, mesmo assim tenho a certeza que se ele ainda cá estivesse sines nãoestava assim.

O Fintas disse...

Os vassalos do senhor doutor e outros, drogados em comunismo aqui estão no seu melhor, ou seja já destruíram o post que era sobre poluição e aproveitamento despudorado do sr. Camareiro em relação a este tema, quando afinal ele é um dos poluidores básicos desta urbe.
Os primeiros porque devem favores que têm que pagar, os segundos porque ainda vivem em 1917, juntos não dão um que preste. Como castigo obrigava-os a beberem tudo aquilo que sai no esgoto das Amarelas durante uma semana, senão melhorassem, mais uma dose durante outra e assim sucessivamente até ficarem curados, se é que isso seja possível.
As manobras de diversão são grande coisa...................

Anónimo disse...

Já vão longos os comentários sobre o tema da poluição. No entanto ainda que anónimamente devo dizer o seguinte: - Estamos mais uma vez perante um embuste politico, pois a CDU que é responsável pelo estado em que se encontra a cidade de Sines, vem agora cavalgar mais uma montada denominada poluição apenas e só para marcar a sua posição vanguardista (será?)nas justas lutas que vão acontecendo. Estive na primeira reunião e senti-me enganado. Estava tudo preparado pelo PC, tanto que a mesa inicial, até já vinha formada de casa. Não houve convite a nenhum dos expontâneos que apareceram. O MC apareceu e resolveu montar a mesma montada, com toda o despudor que o senhor alardeia. Isto é mais do mesmo e quem se vai lixar é o mexilhão. Aguardemos!

Anónimo disse...

No meio disto tudo é preciso não esquecer que são todos farinha do mesmo saco, os SIM de hoje são os comunistas de ontem, quer queiram quer não a culpa do que se passa na cidade é deles todos, sem excepção.

Anónimo disse...

É tão fácil vir aqui largar sentenças sobre o que quer que seja. Porém eu também estive na primeira reunião e lembro-me perfeitamente de ter sido perguntado aos presentes se concordavam com as conclusões tiradas pela mesa e não ouvi ninguém a propor algo, nem a voluntariar-se para pertencer à Comissão Dinamizadora

Anónimo disse...

O melhor é proibir os comunistas de falar e participar em qualquer coisa, associação, movimento, sindicato etc.. Para no final concluir que secalhar o melhor é mesmo mandá-los a todos para a prisão. Pena é que aqueles que em nome da memória apontam o dedo, não sejam capaz de se lembrar do tempos negros de onde emergiram os fascistas.

Anónimo disse...

Atão na querem lá ver que andê a ser enganada! Atão eu julgava que aqule moçinho, aquele dos ólicos, o egenhero,julgava eu que ele era do clube daquele das feiras. O mê compadre Anastácio é que má disse que ele era communista. Vejam lá, agente vê caras e na vê corações. Parecia a ser tão bom mocinho! Já na vou a má nhuma manifistação, na quero nada com communistas. O mê compadre Anastácio é que tá apanhadinho de todo,aquilo já lhe deram uma injeção atrás da orelha,diz que vai continuar a ir, que quer é o problema da poluição resolvido. Eu cá vou fazer como o nosso senhor doutor, communistas longe...