sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ah Grande Mulher!

4 comentários:

Anónimo disse...

E uma mulher destas é que faz falta para secretária geral do PCP não é aquele velho caduco do Jerónimo de Sousa esta senhora é uma mulher de armas tem mais valor que aqueles bandalhos todos juntos mas no PCP não á liberdade porque esta aquele velho do Jerónimo caduco

Anónimo disse...

Ai juventude!
Gosto de ouvir os jovens, cheios de sangue na guelra......mas depois de se apanharem em lugares de topo as ideias vão-se esfumando.
Será que este grupo parlamentar se um dia governasse conseguia satisfazer todos os cidadãos e viveriamos todos bem!
O problema é que momentaneamente a seguir ao dia da liberdade tiveram o poder nas mãos e toda a gente sabe como funcionou o País.
Será que a rapaziada ainda se lembra!

Anónimo disse...

O Sr. Jerónimo de Sousa é um Homem com H grande. Sabe o que é passar dificuldades porque as sentiu na pele. Estes governantes de meia tigela, que nos vão pôr na miséria, sabem lá o que é não ter um bocadinho de pão para dar aos filhos?
A rapaziada ainda se lembra sim! Mas convém recordar que neste país começou a fazer-se alguma justiça com o Vasco Gonçalves. Finalmente alguém se lembrou que os trabalhadores também são gente. É bom recordar que foi ele que deu os subsídios que estes nos vão tirar. Não agradou a muitos, é verdade!
Principalmente aos que defendem um mundo só deles.Certamente muitos dos que aqui escrevem são trabalhadores como eu, mas sentem-se grandes a defender os donos deste país.Que continuem assim, a identificar-se com os que os exploram...

Anónimo disse...

Rita Rato ao seu estilo!! Esta mulher é Alentejana, sabe o que diz e pertence à UNICA organização jovem revolucionária do nosso pais!!
É J, É C, É JCP!!