sábado, 24 de setembro de 2011

Fossas sépticas no centro da nossa cidade em 2011?


Na caixa do correio
Sines parece a terra dos fenómenos ! Senão vejam lá o desfecho de um problema que há anos afligia um dos moradores desta rua vulgarmente conhecida como rua do depósito da água.
Há anos que os proprietários se queixavam de problemas de mau cheiro , até que ultimamente o problema se agravou com o total entupimento  da canalização . Afinal , apesar do pagamento da taxa de conservação dos esgotos ao longo dos anos, a moradia não tinha ligação àquela rede , sendo os mesmos enviados para uma fossa séptica o mesmo acontecendo a várias moradias da referida rua!!!
Fossas sépticas no centro da nossa cidade em 2011? Será que há mais? Este problema transformou-se num problema de saúde pública que merecia uma justificação à população !

4 comentários:

Anónimo disse...

Após o mau cheiro de um cadáver em decomposição, eis que chegam as fossas sépticas, com igual odor nauseabundo. Será caso para dizer que Sines precisa com urgência de um ambientador gigante, que pode até ter forma política.
Sim, que se em vez de Manuel Coelho for um qualquer "Zé das Couves" a mandar, jamais em Sines haverá maus cheiros, garantidamente.

SetUp

Anónimo disse...

So existem dois responçaveis
O CHICO ou O COELHO
Muito fasil de pedir responçabilidades

Alberto disse...

A culpa será da CMS ou do construtor que não pediu ligação à rede?

Anónimo disse...

Os fiscais servem mesmo para isso
O presidente deve mandar fiscalisar
Tudo se torna simples quando se quer