quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aviso à Navegação!


Estamos perante mais uma campanha eleitoral

Este blog, reconhecendo com humildade a importãncia extraordinária que teve nas eleições autárquicas, talvez mais do agrado da maldicencia Local, vai se assim for do agrado das forças políticas envolvidas, publicar os textos que cá chegarem, devidamente identificados, de forma que, cada um se sinta perfeitamente livre de dizer o que entende, assumindo para isso, a respectiva responsabilidade.

Quanto aos comentários, independentemente da força ou sentido de justiça que cada um possa ter, serão como é óbvio, previamente visualizados, podendo não ser publicados se ultrapassarem determinados valores de ética e ou sejam susceptíveis de limitar a liberdade e/ou dignidade de quem escreveu.
 
Os autores/colaboradores do blog, detendo o direito de tendência como qualquer cidadão, reservam-se no direito de como sempre, escrever, opinar, criticar, aplaudir ou estabelecer qualquer tipo de comentário, assumindo as suas responsabilidades.
 
Vamos à Luta?

8 comentários:

Anónimo disse...

Com tanta pobreza de ideias; com tanta falta de sentido de estado;
neste momento só me apetece votar no rato Mickey!

Anónimo disse...

Infelizmente não é só a pobreza de ideias, e falta de sentido de estado de quem nos tem governado, mas também, tem sido, e continua a ser, a pobreza das cabeças deste povo onde lhes falta a humildade e a inteligência em reconhecer a realidade daquilo que nos rodeia e nos tem rodeado,e assim poderem ter contribuido também para que hoje tudo podesse ser diferente. Só é pena que uns tenham que pagar pela burrice de outros, muito embora também já muitos estejam a pagar pela sua própria burrice.

Anónimo disse...

fui a esplanada alentejana assistir a apresentaçao dos candidatos do ps lelo distrito de setubal e qual nao foi o meu espanto quando o grande orador foi o m coelho socialista desde pequenino mas o que me envergonhou mais foi o seu discurso e a atitude de certas figuas do ps nomeadamente o carlos silva e o idalino que de pe lhe bateram palmas eles que a algum tempo o achavam o inimigo publico n1 que vergonha deixem os tachos e defendam a populaçao de sines pelos quais foram eleitos - espero que a populaçao vos de a merecida resposta. por mim com esta gente ps nunca mais. para o coelho um conselho se perder nao se va abaixo ainda pode apoiar o psd ou o cds-pp ou qem sabe os monarqiutos pode pareve me que deve ser dascendente de algum conde ou quem sabe um rei . saudaçoese boa sorte tenho a certeza que vai ganhar seja qual for a sua escolha pois os sineenses venderam se por jantares viagens e tachos. ao que a minha terra chegou. penso que ate o vasco da gama esta envorgonhado.

Anónimo disse...

sr fernandes eu e penso muita gente gostariamos que pusesse a questao da apresentaçao dos canditatos do ps e do apoio do dr m coelho a essa candidatura pois acredito que haveria dezenas de comentarios. ps e so uma sugestao. cumprimentos

efernandes disse...

Caro Anónimo das 8:26 PM, Maio 27, 2011
Aceito a sua sugestão mas, não quer você mesmo escrever algo que eu logo publico? Aqui fica o desafio.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Decoro? Vergonha? Verticalidade?
Procura-se! Recompensa-se quem encontrar. A morada de entrega é na sede do PS-Sines ao cuidado do sr. Carlos silva e do sr. Idalino...

Anónimo disse...

Decoro? Vergonha? Verticalidade?
Procura-se! Recompensa-se quem encontrar. A morada de entrega é na sede do PS-Sines ao cuidado do sr. Carlos silva e do sr. Idalino...

Anónimo disse...

O povo de Sines deve estar baralhado. Já se vê na rua figuras que já concorreram à presidência da câmara de mãos dadas com atual presidente, que sempre tanto criticaram, a distribuir publicidade eleitoral do PS. Pergunto eu: Com que cara e com que caras vai o PS apresentar a sua candidatura autárquica em 2013? Será que este seguidismo cego apenas para manter os tachos daqueles que verdadeiramente mandam localmente, vale a pena? Eu acho que não. O que será do PS? Vão-se contentar com um lugarzito ou dois de vereador numa lista maioritariamente “SIM”? Quem lá vão colocar? Quem manda localmente não deixará com certeza o lugar que conseguiu, com tanto esforço, para auferir um vencimento mais baixo … como vereador.
Aqueles Sinienses que sempre votaram contra o “regime”, muitos que deram a cara sendo militantes e não militantes, que confiança terão neste PS?

Infelizmente não é só em Sines que se evidencia este seguidismo, assiste-se a esta cegueira um bocado por todo o país.

Sou um militante que vai votar em branco. Não voto à direita porque não consigo … mas uma coisa eu sei: José Sócrates não tem competência para tirar o país da crise. A experiência que tanto fala é de aumentar o desemprego e reduzir o rendimento de quem trabalha, ou melhor de quem cumpre com as suas obrigações fiscais… e essa experiência eu não quero que se repita.

Carregar nos trabalhadores e mais desfavorecidos não é uma visão de esquerda.

Já agora … não voto à esquerda, porque quer o Jerónimo quer o Louçã não são habitantes deste planeta. A CDU e o BE, na minha ótica, são os verdadeiros responsáveis por não haver alternativas credíveis à esquerda com as suas propostas completamente fora do contexto.
XisTê