sábado, 9 de abril de 2011

Iniciados vão receber neste Domingo o HCP Grândola

Os Iniciados do HC Vasco da Gama este fim de semana vão receber os seus vizinhos de Grândola onde os jovens sineenses vão fazer de tudo para regressarem às vitórias e continuarem o seu percurso até ao seu objectivo final. Vencer a Taça APS.


_______________________________________
Jogadores da Selecção de Setúbal de Iniciados:
Sesimbra: Carlos Catarino, Filipe Romero, Rodrigo Lopes
HCV Gama: Bruno Bernando Sergio Godinho
Seixal: Henrique
HC Santiago: Higor e Miguel
HC Grandola: José Bernando
Naval: Gonçalo

PARABÉNS SELECÇÃO

6 comentários:

Anónimo disse...

O que quer dizer APS?

Anónimo disse...

TaçaAssociaçao de patinagem de Setubal Resultatos do HCVGama iniciados HCVGama 4 Grandolense 3 Escolares Fabril do Barreiro 2 HCVGama 22

Anónimo disse...

Parabéns ao HCVasco da Gama pelo trabalho desenvolvido nas classes jovens.
É bom esclarecer as siglas porque esta APS pode-se confundir com a APS (Administração do Porto de Sines) que "deixou" de "ajudar" as Associações da Terra onde está instalada e onde desenvolve a sua actividade de exploração comercial, nas águas de Sines.
Ñós não nos esquecemos que o Porto de Sines está construído nos locais onde era desenvolvida muita actividade piscatória local.
A APSines já foi melhor para os Sineenses do que o é de alguns anos para cá...

Anónimo disse...

Será ordens do Sr IDALINO

Anónimo disse...

Penso que se está a fazer um bom trabalho nas camadas jovens do Hóquei Patins Sineense mas, nao nos podemos esquecer que temos poucos escalões de Formação e onde é mais necessario jogadores a curto prazo é realmente nos Séniores, visto nao haver Juvenis nem Juniores ou entao os principais responsaveis será que pensam que os atuais jogadores que este ano realizaram um excelente epoca ( tambem mal seria) se iram aguentar a jogar até que idade????
Axo que se deveriam preocupar com os reais problemas a que isto poderá levar ou entao tambem se pode sempre recorrer aos jogadores de Santiago!!!
Quanto á Seleçao de Setúbal é de louvar o trabalho do Bruno e do Sérgio pois é sempre um bom motivo para continuar a trabalhar este ingresso na Seleçao do nosso Distrito!!!!
Axo é que como referi anteriormente os responsaveis deveriam estar bastante preocupados pois á cerca de uma ou duas décadas as seleções de Setúbal tinham cerca de 5, 6, 7 jogadores de SINES e que conseguiam grandes resultados a nivel de seleçoes e jogadores em seleçoes nacionais!!!

Responsáveis PENSEM BEM!!!!

Anónimo disse...

Então com estas equipas potuguesas significa que já temos uma equipa na finalissima e podemos ter uma finalissima só com equipas Portuguesas.