quinta-feira, 10 de março de 2011

Sines Regenera

Uma imagem de Sines, Num futuro Próximo
A considerar



...Mas o Elevador da polémica, a quem servirá?

13 comentários:

Anónimo disse...

Penso que esta obra deve ser como aquela obra que está na costa do norte nos vamos numa via em condições depois mudamos para outra via e passamos por uns tresentos buracos parece mais um afoçado de porcos a sorte é que é para ai uns cem metros esta obra do elevador deve ser igual acaba o dinheiro e a obra fica em meio de fazer a barreira fica desnuada aos altos e baixos depois vem as chuvas e levam as terras para a avenida depois á eleições e quem vier atrás que feiche a porta se ela ainda tiver fechadura.

Anónimo disse...

É uma maneira de gastar uns milhões sem ter aproveitamento é as novas politicas de terra queimada pelos Abranhos que até vendem a propria mãe se para isso for preciso é os intlectuais das novas politicas são mesmo uns pãesinhos sem sal umas coisas sem personalidade uma espece de escravelhos sem bola se fossem colocados no meio de um arrozal a servirem de espantalhos tinham mais utilidade publica serviam para os pardais limparem o Bico.

Anónimo disse...

quando estou ao pé de Sines cheira bastante mal não sabia o que era mas agora já sei são os politicos são como as fraldas do bébés têm que ser mudadas de vez em quando mas como são sempre os mesmos já cheiram mal ao longe.

Anónimo disse...

Como vi nas costas de um mineiro... ELEVADOR NA AVENIDA PARA SUBIR OS IMPOSTOS

Anónimo disse...

O elevador e o resto dessas obras não nos custam nada, não vamos precisar de pagarmos mais impostos por isso, dado que isso vai ser mais uma oferta da nossa comunidade europeia, como tal vai ser de borla, aliáz como têm sido muitas mais, e depois é de aproveitar porque fica muito bonito, portanto vamos todos apoiar essa obra que é de borla, e também neste momento também não vejo mais nenhuma obra para fazer, dado que o resto já foi tudo arranjadinho, e como todos podem ver ficou tudo bem arranjado e muito bonito.
Como é bom viver em sines!

Anónimo disse...

Aqui está uma boa imitação do elevador existente em Albufeira.

Para o anónimo que diz que não vê mais obra nenhuma por fazer: deve ser por não passar na zona da costa do Norte, onde a rotunda nunca mais é acabada.

É de borla? boa... vamos aproveitar o dinheiro de borla para fazer coisas inuteis...

Que tal um inquérito à população a perguntar o que faz falta??

Anónimo disse...

De borla???????? vamos pagar e com juros, nós e as gerações futuras...

Anónimo disse...

Nao seria melhor e mais barato mudar o presidente da autarquia

Anónimo disse...

essas dos mineiros no carnaval foram bem caçadas!

Anónimo disse...

Sei que o assunto em questão não é exactamente este mas aqui fica o meu reparo:
- Sou morador na rua da Reforma Agrária e foi com muito agrado que li no Sineense que esta mesma rua iria ser repavimentada.
Até aqui tudo bem, mas no ultimo sábado lá acordei por volta das 7:00h com o barulho normal das bancadas de ferro a serem montadas e as estacas a serem espetadas no chão. E aqui está a minha questão! Será que os comerciantes de étnia cigana irão continuara espetar estacas no novo alcatrão para quando chover começarem a abrir buracos no pavimento??
Veremos.....

Anónimo disse...

Não é as obras financiadas pela CEE que apaga a incompetência de todos aqueles que tem governado esta terra.

Anónimo disse...

Julgo que o elevador servirá ao segurança que lá há-de existir e aos srs. que vão fazer a sua manutenção. Estes custos não são financiados, são reais e não devem ser nada baratos. Actualmente vivemos numa terra em que se queimam eco-pontos, se vandalizam espelhos retrovisores, entre outras coisas que acontecem na calada da noite. Existe um elevador semelhante em Almada que deveria servir a população, quando estes querem passear junto ao rio Tejo. Tem segurança permanente e a população pouco ou nada o utiliza. A única alegria que dáé aos srs. da manutenção que lá vão para evitar que aquilo oxide por cauda do ar do rio/ mar.

Anónimo disse...

soube que a obra do elevador foi embargada . alguem me sabe dizer se e verdade. se for como vai ser possivel eu dselocar me para a praia pois moro na q. dos passarinhos e ja tinha tudo preparado . apanhava o autocarro da camara ate aos penedos pois o camibho e bom , descia no elevador andava uns miseros 150 metraos ate as escadinhas da praia voltava e telefonava ao meu filho para me vir buscar e era uma alegria . por favor nao me digam que me vao tirar o sonho pelo qual esperei uma vida inteira.