terça-feira, 15 de março de 2011

Expectativa Gorada

Palavras para quê?

7 comentários:

Anónimo disse...

se o homem se demitir segnifica que vamos ter eleições no verão e no verão poucas pessoas vão votar não vão perder um dia de praia por causa de umas eleições que são sempre os mesmos a concorrer

Anónimo disse...

Há descrédito, descontentamento pelos políticos que exercem o poder quer a nível central ou local.
A crise chegou, todos sentimos na pele os seus efeitos. Não tenho dúvida alguma, seja este governo ou o que há-de vir Pedro P.Coelho não irão fazer milages. Aliás segundo comentadores,o PSD não aceita este novo PEC, porque estando na oposição tem que a saber gerir mto bem. Por lealdade ao seu eleitorado, que se compremeteu em não aumentar os impostos entre outros.
Ora aqui é que reside o problema!
Somos constantemente enganados por estratatégicas políticas, porque haver eleições anticipadas, ganhe quem ganhar, vão-nos apertar ainda mais o cinto, tenho a certeza! Escudados e legitimados pela situação deixada pelo governo anterior.
Não tenhamos dúvidas, quem manda nisto tudo não é a Sª Alemã ou o Françês, são os bancos europeus, grandes responsáveis por tudo o que estamos a passar.
Mas a nível local, infelizmente, o panorama não se apresenta melhor.
Temos um executivo que tem conseguido controlar tudo à sua volta. Para convencer os eleitores mais descrentes da importância das suas obras, enche uma tenda, põe-lhes comer na frente, e aí vota discurso, faz-se passear pelo meio do povo e sente que é amado.
Entretanto 1 milhão de €, estimativa de custo, vai ser gasto num elevedor que não é prioridade, que não foi pedida, tão pouco é um anseio dos sineenses. A juntar a esta falta de censo, é a aberração da arquitéctura da obra naquele local específico.
Por mais que olhemos as imagens mesmos virtuais, ficamos com uma sensação desoladora e de descrédito.
Salvam-se os pinheiros. Não sei qual a qualidade, mas lá que são frondosos isso são-no!!!!

Anónimo disse...

isto é tudo um negocio politico porque cada voto tem um custo que reverte a favor dos partidos e quanto mais votos tiver mais ganham os partidos por isso quanto mais pessoas votarem mais vasios ficam os bolsos dos portugueses por isso quanto mais eleições houver mais os partidos enchem os cofres e os potugueses vão ficando na miséria

Anónimo disse...

o dinheiro que vão gastar no elevador mais as derrapagens de custos com os aumentos dos materiais para a sua construção dava para fazer uma estrada em condições para retirar o transito pesado de dentro de Sines e ainda sobrava muito dinheiro mas isso já ninguem vê porque os politicos de Sines são um bando de escumslhas que para ai andam

Mário Pinto disse...

Quem ganhou foi o velhote, que dormitou em vez de assistir ao comício – digo entrevista - do nosso primeiro, que nos faz ficar cada vez mais últimos.
É verdade que quando acordou já tinha a reforma congelada mas, entretanto, terá sonhado com um governo PSD que lhe prometia a Fortuna neste mundo e a Vida Eterna no outro.
Já os outros, que esperavam a demissão deste vendedor de ilusões, terão ficado desiludidos porque esperaram sentados algo que só acontece quando as pessoas se levantam e tomam o destino nas suas mãos.
Entretanto viram um homem, que é uma vítima de tudo e de todos menos dele próprio.
Viram também uma jornalista que o deixou dizer o que bem entendeu, sem o confrontar com as suas contradições.
Quem ganhou, de facto? Portugal não foi, com toda a certeza.

Anónimo disse...

Bom dia!

Obs.: Primeiramente desculpem-me por fazer contato comentando um post, mas de fato não achei outro modo. Assim sendo, peço que nem publiquem o comentário, pois a intenção era apenas informar os responsáveis pelo blog. Caso achem interessante divulgar, façam sem problemas.

Faz algum tempo, houve um certo desconforto entre os adeptos do Vasco da Gama de Sines com relação ao uso dos equipamentos do CRVG.
Hj entao saiu uma notícia um tanto mais séria que o simples uso do equipamento.
Não posso dar garantias de veracidade, apenas que é muito provável e factível.

Vejam em: http://www.netvasco.com.br/n/89224/alem-de-portugal-vasco-quer-filiais-na-china-india-e-estados-unidos

Abraços!
Joao Carlos (joao.carlos.faria@hotmail.com)

Anónimo disse...

Com o Vasco da Gama a jogar no estádio do algarve já a autarquia de Sines não precisa de fazer um estádio novo...
Depois os sócios e adeptos fazem excursões para ver o clube da Sua Terra a jogar...no algarve...

Muitas negociatas se fazem nas costas das Pessoas...
Nesta Terra de cegos quem tem um olho é rei e senhor...