domingo, 6 de fevereiro de 2011

Que mundo Parvo é este?

Mais do que ver ouvir...
...é preciso AGIR


5 comentários:

Anónimo disse...

Este mundo parvo não é de hoje e a música dos Deolinda trata muito bem o problema ao contrário do Bloco de Esquerda que aparece mais uma vez oportunisticamente a cavalgar a música e a apropriar-se de algo que não é deles, é dos Deolinda. Que eu saiba (porque não foi tornado público) eles não são do BE. Quanto à precariedade, há muitos anos que outros colocam e combatem esta calamidade. Não lhe conhecia esta faceta bloquista.

Anónimo disse...

Não podia ser mais coincidente com o meu comentário que acabei de enviar para a Estação de Sines, embora ele feito noutro tema que é as novas oportunidades, mas que eu comparei Portugal ao egipto, dado eu ter lido esse tema primeiro.
Esta é a grande realidade do nosso País, e não interessa a que partido esse jovem pertence, porque já não interessa aos portugueses os partidos, tal como não interessa saber se se chama ditadura ou democracia, ou se é direita ou esquerda, mas sim o que tem obrigatóriamente que valer é se serve para os Portugueses ou não, e eu que acompanho estas governanças há tantos anos, posso afirmar que caminhamos para o mal, e para o bem de apenas alguns, é vergonhoso, triste e lamentável, que os nossos governantes sejam tão insensiveis, e que governem de forma tão brutal e cruel.

Anónimo disse...

Mundo parvo aquele do Bloco de Esquerda que apoia um socialista para PR. Mundo parvo aquele em que Louçã sentado ao lado dos seus amigos "xuxalistas" a aplaudir Alegre. Mundo parvo este povo acreditar em Cavaco Silva. Mundo parvo aquele em que países como a Albânia (ideais bloquistas) só tem gente com fome. Mundo parvo aquela ideia da moção de censura combinada entre o PS e BE para cair o governo (é o que quer sócrates e os restantes que já nem conseguem governar). Mundo parvo aquele em que o povo ainda acredita nos bandidos do PS, PSD, PCP, BE, CDS e em toda a classe politica. Mundo parvo aquele em que Carvalhos da Silva e restantes sindicalistas e forças sindicais andam a enganar o povo prometendo luta contra o desemprego e precaridade, e os mesmos continuam a aumentar. Mundo parvo este que o povo já não ordena, uns estão cada vez mais ricos e outros estão cada vez mais pobres. Mundo parvo este onde neste parvo Mundo andam em guerra, onde há fome, onde há doenças, onde há miséria. Mundo parvo este onde não há misericórdia, solidariedade e amizade sem ter contrapartidas. Que Mundo parvo!


Pedro C.

Anónimo disse...

Mundo parvo este onde o Pedro C. confunde alhos com bugalhos e mete tudo no mesmo saco. Mundo parvo este onde os Pedros C. não distrinçam quem defende uma sociedade, mundo, mais justo, daqueles que só defendem uma sociedade, mundo, injusta. Que mundo parvo este onde somos todos cada ves mais Pedro C..

Anónimo disse...

Mundo parvo haver cobardolas como esse anónimo que me respondeu, e que eu só gostava que me dissesse isso na minha cara. Mas imagino quem seja esse tal anónimo.
Palermoides como esse anónimo que não aceita opinião de ninguém e quase que aposto que é um dos colaboradores deste blog. Cada um diz o que pensa, eu não devo nada a ninguém, não gosto de politicos, de sindicalistas, não gosto de fome e de pobreza. Os alhos e bugalhos estão de facto no mesmo saco, você não vê a realidade? Creio que alguém anda a tapar-lhe os olhos. Você é precário? Eu sou. Você já passou fome? Eu já. Você tem carro? Eu não. Você já foi voluntário em alguma coisa? Eu já.
Você é o tipico palerma, tenho a certeza. Passe bem

Pedro C.