quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O silêncio dos Bons?

4 comentários:

Anónimo disse...

Não seria preciso escrever ou dizer nada disso se realmente agissemos pelo menos, racionalmente em relação a todos os seres criados,
Mas é preciso, pois o senhor Martin Luther King, negro estadunidense, militante da paz e dos direitos humanos, assassinado em 1968 disse. o que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-carater, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos Bons.

Bruno Leal disse...

Esta frase, que me assusta, devia estar inscrita no subconsciente daqueles que se acham "bons", de maneira a que o instinto de falar, se sobrepusesse sempre a qualquer outro que preferisse o conforto do silêncio.

Anónimo disse...

De tanto ver cresces a injustiça, de tanto ver as obras faraónicas de Sines desperdícios de dinheiros jogados fora sem aproveitamento,de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, de tantas mentiras dos políticos de Sines são todos um bando de mentirosos, vemos tantas injustiças, neste estado de coisas nos vemos tentados em nossa fé no futuro, um homem chega a desanimar-se da virtude a rir-se da honra e a ter vergonha de ser trabalhador e Honesto.

Anónimo disse...

São muitas as pessoas que não se dão conta de que são passageiras do trem da vida,a ânsia e a ganancia estão estão tão impregnadas em algumas pessoas que pensam e agem como se fossem donas da verdade, da própria vida e da vida de outras pessoas, é importantíssimo recordar diariamente que na verdade, não somos donos de nada, nem mesmo da nossa própria Vida.