sexta-feira, 15 de outubro de 2010

há coisas novas na TV

Desde 20 de Setembro, devido ao pedido de suspensão de mandato da vereadora Carmem Isabel Amador Francisco, Tiago Jorge Guerreiro dos Santos exerce funções de vereador em regime de não permanência, tendo sido-lhe delegadas competências na área do Turismo.

9 comentários:

Anónimo disse...

a noticia está imcompleta....vá lá um pouquinho de mais rigor para a noticia ser coerente e objectiva...

Anónimo disse...

"2010.10.14. A vereadora da Câmara Municipal de Sines Carmem Francisco encontra-se com o mandato suspenso, para exercício de direitos de maternidade, desde 20 de Setembro e por 150 dias consecutivos."

Copiei isto do site da CMS, não sei se ajuda, mas aí vai.

Carlos André disse...

Direitos de maternidade?
Ou será Licença Parental?

Anónimo disse...

Autarquias vão ter corte de cinco por cento.

Lá se vai a estrada do porto covo para o maneta, porque a Camara não tem verbas vai ser a desculpa do Grande lider.

Anónimo disse...

Está enganado caro anonimo, 11:30 PM, Outubro 15, 2010.
A estrada irá para a frente. Em vez de ter 8 metros de largura é reduzida para 4, em vez de ter 16 km de extensão é reduzida para 8. Adapta-se ao dinheiro que existe. Tudo isto complementado com um pequeno adiamento, de mais ou menos...depois logo se vê. O Essencial e importante é arrancar com as obras da nova escola da musica, equipamento estruturante, e essencial na vida do concelho e de que a população de Porto Covo irá colher evidentes beneficios.

Anónimo disse...

Mas o que é que os cortes nas transferências do Estado têm a ver com a licença parental da Vereadora Carmem?
Bolas, poderiam resumir todo o blogue a um único post dedicado a dizer mal do Manuel Coelho e Vereadores. Ao memos não frustravam as expectativas de quem pensa que se tratam aqui outras questões de interesse para o concelho e para o país...

Anónimo disse...

Este post foi mais um tirito no pé, ás vezes é preciso indagar antes de publicar, porque o que poderia parecer uma divisão interna na CMS, não passou de um espermatozóide que fecundou um óvulo, o que é que isso tem demais?. Ah Bráz Bráz, ainda acreditas que vieste no bico da cegonha. Quanto ao rapaz substituto da senhora, acho que lhe assenta perfeitamente o lugar, sobretudo agora no Outono/Inverno que temos o turismo á patada por aí.

Estação de Sines disse...

caro amigo, o post é meramente informativo.

Se resultasse de alguma divisão interna, claramente teria desenvolvido o tema.

Mas claramente também calculei que só pelo facto de ser divulgado na estação, haveria quem pensasse isso. Quanto a isso nada posso fazer, agora não diga aquilo que eu não disse.

Anónimo disse...

Eia como eles andam! Comentam de forma a desmentir aquilo que ninguém afirmou. Será isto sinal de alguma coisa que ainda não se sabe? Será que a "união" é real? E como andam as relações entre o 1º e o 2º? E entre estes e o 3º? E sobre tudo isto o que têm a dizer o 4º? E qual o papel do 5º no futuro? Isto daqui a pouco é capaz de dar uma novela. Aguardemos os próximos capitulos, mas desde já sabemos, que as telenovelas portuguesas tem sempre aquelas cenas de faca e alguidar. Aguardemos pois.