terça-feira, 26 de outubro de 2010

Divulgação


Nota de Divulgação do Evento:
Realiza-se no próximo dia 30 de Outubro, a Iª Gala de Danças de Salão e Latino-Americanas de Santiago do Cacém. Esta Espectáculo terá inicio às 21:30h, no Pavilhão Municipal dos Desportos de Santiago do Cacém e contará com a presença de varias dezenas de dançarinos do Litoral Alentejano. Serão exibidas as danças de salão, danças latinas, tropicais, africanas, entre outras. Um evento a não perder, pois serão apresentadas magníficas coreografias, acompanhadas de um fascinante guarda-roupa dos dançarinos. Esta gala tem como objectivo angariar apoios para a subsistência da Associação Recreativa de Dança Sineense, bem como, divulgar a dança que se pratica na região. Este espectáculo conta com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e tem um preço de "simbólico" de 2,50€.

6 comentários:

Anónimo disse...

É o exemplo acabado de como muitas das associações de sines eram mais acarinhadas fora de portas. se a ARD Sineense fosse para Santiago, logo viam o que é uma autarquia dar liberdade de crescimento a uma associação e continuá-la a apoiar

Anónimo disse...

Porque nao vao ja que os director nao qurem trabalhar nao foram para as tasquinhas ja que muitos pais diceram que estavam desponeveis para ajudar e os director nao aceitaram e mais facil receber da CMS

Anónimo disse...

Desculpem o meu atrevimento, mas dúvido.Dificuldades todas as autarquias do país o têm, atendendo á crise que o país atravessa.E as Associações são feitas porquem as "comanda", pelos seus sócios e no caso desta pelos pais que se entregam de alma e coração, muitos deles com sacrificios mas fazendo tudo para que os seus filhos possam de forma salutar fazerem aquilo que gostam.Esta e outras necessitam que se ande para a frente com altos e baixos tal como a vida de todos nós.

Tomané disse...

Desde já, gostava de agradecer ao Sr. Brás, por mais uma vez divulgar uma iniciativa da ARDS. Gostava ainda de referir que, este evento tem como objectivo angariar fundos para a Associação e divulgar o nosso trabalho, e não andar a criar qualquer conflito entre Sines e Santiago, pois os dançarinos são de todo o Litoral Alentejano e a nossa casa de acolhimento é Sines á mais de 22 anos. Relativamente ao comentário do Sr. Ou Sra. Corajosamente identificado de “anónimo das 9:44Pm, Outubro 26, 2010”, gostava de lhe dizer que os membros desta Associação nunca tiveram medo de trabalhar e muito menos de organizar iniciativas para angariar alguns fundos para a mesma, e posso garantir-lhe que tem sido com muito esforço que o têm feito, pois é público os diversos obstáculos que temos tido com a falta de um espaço próprio para treinos, entre outros, que não vale a pena estar para aqui a lamentar. Esta iniciativa em Santiago do Cacém é só uma de várias formas para angariar algum dinheiro para ajudar a manter a competição, sem andar sempre a pedir à Câmara. Relativamente à participação nas tasquinhas, é um assunto interno, que pelo vistos, o Sr. Ou Sra. ao querer estar tão informada até diz disparates. Se fosse sócio da nossa Associação, poderia saber o porque das coisas, ver o nosso calendário de campeonatos nacionais, etc, e perceber do que estou a falar. Não estou aqui para alimentar qualquer polémica de pessoas anónimas que nada fazem e só criticam, eu valorizo as pessoas que, com grande esforço, conseguem manter aquilo que gostam de fazer. Por isso admiro todos os clubes e associações de Sines que, com todos os obstáculos encontrados pelo caminho, nunca desistiram de proporcionar às gentes da região desporto, arte, cultura e educação. Renovo aqui o Convite para que assistam a esta Gala no dia 30 Outubro em Santiago do Cacém, bem como, estejam presentes no dia 6 de Novembro, no Pavilhão dos Desportos de Sines, para assistirem ao XI Festival Nacional do Alentejo em Danças de Salão e Latino-Americanas. Saudações!

Tomané

Anónimo disse...

Boa Tomané. Sublinho todo o teu texto e dou-te os parabéns a ti e à tua Associação. Todas as iniciativas que possam manter vivas as instituições são sempre benvindas. Sem políticas nem partidos. Tudo "inteiro" a lutar pelo desporto e pela cultura.

Anónimo disse...

A todas as associações só tenho a dizer:
METAM AQUI OS OLHOS. ISTO SIM É QUE É FALAR.
Grande Tó Mané, o que fazia falta nos clubes sineenses era um Tó Mané .
Pedinchas e cata-subsidios, vão mas é trabalhar ó.
aprendam com a ARDS.