quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Divulgação - Comissão de Utentes de Santiago do Cacém

Caros Amigos
A Comissão de Utentes de Saúde da Freguesia de Santiago do Cacém, vem pelo presente informar que vai realizar um debate com a população sobre o 31º Aniversário do Serviço Nacional de Saúde e os Serviços de Saúde em Santiago do Cacém no dia 8 de Outubro (Sexta-Feira) às 21:00, na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca (Santiago do Cacém) com a presença de Joaquim Judas (Médico).

Agradecemos que divulguem junto dos vossos Associados, mobilizem e participem!

Cumprimentos
Dinis Silva

Para quaisquer outro esclarecimento:

Dinis Silva

916418226; 963700945

8 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que se forma uma comissão de utentes do espaço público? De coisas da responsabilidades das autarquias comunistas e outras? Porque é que só há comissões de utentes dos serviços da responsabilidade do poder central? Então não há serviços da responsabilidade do poder local, de que todos somos utentes, que justifiquem comissões de utentes? Ou será que esta comissão de utentes é mais um braço do partido comunista?

Anónimo disse...

Nas câmaras tudo funciona bem e às mil maravilhas por isso não há motivo para criar comissões de utentes sobre serviços das autarquias. LOL !

efernandes disse...

Se este anónimo 10:54 estivesse calado talvez as baboseiras não se notassem, efim...gente BURRA que nunca saberá distinguir umas coisas das outras! Sabe que há as novas oportunidades?

Anónimo disse...

Ao Sr anónimo das 10:54.
Deve ser um daqueles«SrsDemocratas»
que estão sempre à espera que lhe façam a papinha e lhe deem à boca.Ò
homem mecha-se e crie a sua comissã
o,mas tenha cuidado com os comunistas,pois esses marôtos desde 1976 até agora,umas vezes sózinhos outras acompanhados, são os responsáveis pela situaçãoem que o País se encontra.

Anónimo disse...

Bem, quem veio para a praça pública dizer que o partido comunista tinha o controle da comissão de utentes foi um dissidente do PCP chamado José Ferro, que pertenceu à comissão de utentes. Se o homem o disse é porque tinha conhecimento de causa. Realmente é curioso que com tanta coisa que funciona mal nas autarquias, que também têm diversos serviços públicos,nunca ninguém se tenha lembrado de criar uma comissão de utentes dos serviços das autarquias para reclamar pavimentos para as ruas, passeios, iluminação pública, etar´s, recuperação das zonas históricas, estacionamentos, animação de rua nas zonas de comércio, etc. É estranho que só hajam comissões de utentes para fazerem ruído em assuntos do poder central. Se calhar esses mesmos senhores das comissões de utentes estão empregados nas câmaras, e por isso não convém nada enfrentar o patrão que lhes mete o comer no prato. Que porra esta.

Anónimo disse...

Oh caro anónimo das 4.32, o seu discurso já é velho. Os comunistas vivem da desgraça e da miséria alheia. Só sabem fazer barulho, e para mandar são incompetentes e burros. O estado miserável em que está o litoral alentejano deve-se aos comunistas. Ainda bem que o povo finalmente começa a abrir os olhos e já só resta Santiago nas mãos dos comunistas em toda esta região. E essa já não demora a mudar também de mãos. Por alguma coisa será que até Beja e Aljustrel e Ferreira, e Odemira, Grãndola, Alcácer, etc, o povo não quer comunistas a mandar nas suas câmaras. O PCP está caduco, ultrapassado, não tem ideias, e qualquer dia desaparece de cena.

efernandes disse...

Quando se fala de coisas sérias, IMPORTANTES para todos, os "bacocos" cá do burgo, têm sempre algo para desconversar e para desvalorizar.
É desta massa que é feita esta gente e é assim que temos que levar com eles, infelizmente(digo eu)
As outras conversas, também são válidas mas, criem o contexto e discutam-nas seriamente e não "ressabiadamente" como o que aqui tenho visto.
Alguém disse que algum tipo de comentários poderiam não ser considerados. Não vou por aí até porque, alguns desses comentários Supostamente anónimos, são identificaveis. Mas é óbvio que não iremos "bufar" os nomes deles, como eles próprios fariam se tivessem poder para tal.

Anónimo disse...

Bom dia
sr. anonimo das 9.44

Santiago do cacém ainda está nas mãos dos comunistas porque felizmente tem feito um trabalho muito razoàvel ou mesmo bom, ruas limpas, segurança, equipamentos publicos (adequados à realidade do concelho) centros de dia, bibliotecas e por aí fora, as pessoas gostam de viver em santiago, sente-se bem, seguras, os seus filhos tem condições, escolas de qualidade, muitas actividades, etc, wtc, etc,
mas tb tenho a certeza se a câmara passar para o PS ou outro que esteja no governo, o concelho vai evoluir a olhos vistos, tal como ex. Grândola, mas esta evolução não é para os da terra, é para os amigos e familiares dos senhores do poder, quem vem instalar os seu resorts e por aí fora, queria ver era fazerem obra com as pernas cortadas, como acontece agora, mas está-se a fazer venham a Santiago, Santo André e ao restante concelho e vejam, mas para muitos e incluindo alguns Santiaguensses, santiago não tem nada, pois não tem musicas do mundo, uma feira de 7 dias, um cas, resorts, mas não se esqueçam tem QUALIDADE DE VIDA,

cumprimentos