terça-feira, 26 de outubro de 2010

Caso de polícia

20 comentários:

Anónimo disse...

Para querem o pavilhao e campo de futebol se nao particam desporto o pavilhao novo e mal empregue divia estar em Sines

Anónimo disse...

E o anónimo das 9:50h "divia" estar na escola a aprender a escrever e a aprender que não se tira propriedades alheias!!

Não sei até que ponto a falência da empresa de construção ou das "terras de manique" ou whatever,
não tem a ver com o facto de "..." ainda não ter(em) tirado o clube a Porto Covo...

Aguardamos os proximos capitulos

nota: comentário alterado pelo autor do post

Anónimo disse...

Porque será que são quase todos contra Porto Covo , será inveja ,sera por Porto Covo ter uma estrada que parece mais um cminho de cabras, ó meu Deus tanta inveja, tanto ódio, será Porquê.

Anónimo disse...

Não sou contra nema favor do Porto Covo mas sou contra a mentira e a intriga.... isto é uma vergonha
Obrigado por nos esclarecer e ajudar a população a ver em que mãos estamos metidos

Anónimo disse...

Que exagero tudo isto. Há milhares de razões, há muito tempo neste país, para as pessoas serem radicais nas suas posturas e vão-se mantendo os brandos costumes. É lamentável que triquices políticas levem a estes estados extremos por coisas sem importância. O Presidente pode ter uma visão que não agrada a todos mas não é o "pulha" que aqui dizem ser. Experimentem o diálogo calmo e respeitador que talvez resolvam os problemas. Estamos em tempo de diplomacia. Sou pelo fim de todas as guerras e isso começa em cada um de nós. E que se saiba, o Presidente nada tem contra a população de Porto Covo. Tem mesmo ajudado muita gente, deixem-se de cenas e apresentem propostas sustentadas, mesmo que sejam contra-propostas. No dia em que apareça uma oposição inteligente e moderada, mudo o sentido do meu voto.

Cidadão do concelho de Sines, sem partido político.

Anónimo disse...

cidadão preocupado em defender o presidente ou o presidente preocupado com a sua imagem?

Anónimo disse...

Para quando a população do Porto Covo se revoltar e fazer alguma coisa em prol de si mesmo
Não devem estar á espera de serem os outros a faze-lo e deixem-se de se fazer de coitadinhos pois en freguesia de sines tambem temos os nossos problemas e não são poucos
porquê só se falar de Porto Covo
Chega de lamurias e passem á acção.
Cumprimentos

Anónimo disse...

EU AINDA NÃO ENTENDI QUE ODIO DE ESTIMAÇÃO É ESTE PELO PRESIDENTE MANUEL COELHO
SERÁ INVEJA????????????????

Anónimo disse...

Ao anónimo das 2:18 PM, Outubro 27, 2010

"...deixem-se de cenas e apresentem propostas sustentadas, mesmo que sejam contra-propostas."

Estamos em sintonia, mas...a quem apresentar essas propostas? Existe interlocutor? Existe capacidade para ouvir? Existe respeito por quem pensa diferente?

Anónimo disse...

Eu como habitante de Porto Covo procupo-me com a minha terra...Os sineenses que se preocupem com Sines.
E não, não tenho inveja do Maior. Sinto-me é traido pelas tantas promessas feitas e nada faz. Nada!! Nem a porra da passadeira em frente à escola ainda foi pintada!! e isto é apenas um pormenor... porque obras mais elaboradas nunca hão-de ser feitas. E os de cá que se lixem

Anónimo disse...

Já que em Sines todos falam mas estão acomodados ás imposições dos srs. autarcas a população so P.Covo bem que poderia mostrar que são gente e revoltarem-se com toda a situação
Manifestem-se
Reclamem
Mas, de maneira que todos vejam e não só através dos blogs
Cumprimentos

Joana Borges disse...

Boa noite,
Não me vou pronunciar sobre o teor do documento em si mas sobre a sua postagem neste blog.
Já não é a 1ª vez que me questiono como é pos´sível que documentos entrados na assembleia municipal e ainda não discutidos em sessão, aparecem replicados neste espaço.
Parece-me que essa é uma questão também relevante pois, no meu entender, quem está em funções em qualquer órgão publico, designadamente a assembleia municipal tem dever de sigilo quanto às matérias de que tem conhecimento por via dessa qualidade, não devendo, antes das mesmas serem dicutidas no órgão competente, torná-las públicas. Curiosamente nunca vi neste espaço levantada esta questão, o que também clarifica o grau de conhceimento da forma como devem funcionar os órgãos do município, garantes locais da democracia.

Anónimo disse...

joana borges, que lhe disse a si, que é a assembleia, ou os funcionários, não poderá ser o emissor da carta que a envia para o blogue. Parece muito preocupada que se saiba o teor da carta.

Anónimo disse...

Joana Borges disse...
"...Curiosamente nunca vi neste espaço levantada esta questão,..."
Já num post anterior essa questão foi levantada, salvo erro naquela questão entre a junta e a CMS
"...
Este documento não foi publicado num tempo que podemos dizer incorrecto?"

Joana B. disse...

Caro anónimo das 9:06h,
O que me leva a pensar que não terá sido o emissor da carta a enviá-la para o blog é o facto do mesmo ter o carimbo de entrada na assembleia municipal. Mas, admitindo que possa ter sido o emissor da carta, ainda assim não me parece correcto, pois se o assunto foi dirigido à assembleia, acho que se deveria agardar pela discussão do mesmo nesse órgão,
Quanto à preocupação pelo teor da carta, engana-se, não tenho mesmo preocupação nenhuma, até porque é um assunto relativamente ao qual apenas como cidadã tenho opinião e por isso não entendo como poderia ter preocupação pelo seu conteúdo!?
Em relação ao documento da Junta, foi o próprio autor da carta a levantar a questão e a garantir que não tinha sido ele a enviá-la

Anónimo disse...

parece-me muito mais importante discutir o conteúdo que a origem da carta.

mas isto sou eu a pensar, que gosto de transparência que seja julgado na praça pública o que se passa, e não apenas nos sorrisos das eleições.

Anónimo disse...

Claro que sim! São todos pela transparência, pela discussão aberta! Tenham dó! Então o funcionamento das instituições não é o garante da democracia?! Não temos que garantir que as instituições funcionam bem exactamente para garantir transparência?
Mas a vocês isso não interessa, nem a colaboradores nem a comentadores destes blog,e sabe-se porque - é que neste caso não dá para pôr as culpas no MC...!

Anónimo disse...

Qual caso? O do conteudo do documento?
Se não é o MC o culpado, então quem é? O papa possivelmente.
É que sem o essencial, conteudo do documento, o acessório não existia, logo as culpas são sempre do MC, pois foi ele que criou todo o imbróglio com o clube desportivo.

Anónimo disse...

"O que me leva a pensar que não terá sido o emissor da carta a enviá-la para o blog é o facto do mesmo ter o carimbo de entrada na assembleia municipal. "

Oh minha cara Joana B., pois se alguém entregar um qualquer documento numa qualquer entidade, e for uma pessoa atilada, exige (porque é disso que se trata uma vez que não pode haver recusa) que o funcionário receptor aponha um carimbo numa cópia do documento. Isto para evitar que amanhã lhe digam que o documento não entrou, está a ver?
Com isto não estou a dizer que foi o autor do documento que o facultou. Mas se o fez, ainda bem, para que todos saibamos que há gente que pensa que lá por uma porta estar (??) aberta se pode entrar na casa dos outros sem autorização.
José das Dornas

Anónimo disse...

Por acaso já repararam que o documento tem o carimbo ORIGINAL??? Nao sou contra a informação, e toda a gente deve saber o que se passa, no entanto dá para perceber que este documento saiu da camara municipal pela porta do cavalo, se é que me entendem....