quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vasco da Gama A.C. apresenta-se aos sócios

Plantel do Vasco da Gama Atlético Clube apresentado para a época 2010/2011

Sábado foi apresentado o plantel sénior 2010/11, do Vasco da Gama A.C. aos seus sócios e adeptos, num num particular com o Despertar de Beja. Em relação ás duas ultimas épocas foram muitas as novidades com a entrada de doze jogadores no plantel, seis jogadores da região de Sines mais cinco jogadores brasileiros resultantes do protocolo entre o Vasco da Gama A.C. Sines e o Clube de Regatas Vasco da Gama, Rio Janeiro.


Plantel 2010/2011:


- Permanências: Filipe Mariano, Daniel Direito, Henrique Martins, João Nunes, Cadu, Roberto, Nuno Diogo, Paulinho, Mascarenhas, Gerson Estrela, Idy, Tiago Sobral e Cuca.
- Entradas: Lee, Rui Silva e João Batista (União Santiago), José Brito e Ricardo Oliveira (Aljustrelense), Ricardo Rodrigues (Praia Milfontes), Luiz Fassy (Albufeira Futsal) e vindos do Brasil o guarda-redes Gotti, o defesa lateral direito Baruerí, o médio Dico e os avançados Eder e Luís Gustavo.

Equipa Técnica: João Direito (treinador), Aníbal Machado e Chano Ortiz (treinadores adjuntos).


A pré-época começou a 11 de Agosto ainda com o plantel incompleto em comparação ao que foi apresentado no sábado, já que os cinco colegas vindos do Brasil só integraram os trabalhos no clube a semana passada depois de todos os problemas burocráticos resolvidos, que impediram uma chegada a Sines mais cedo. Realizamos seis jogos de preparação sempre no final de semanas intensivas de treinos, como é costume na pré-época, não sendo os resultados desses mesmos jogos o mais importante para o grupo mas sim o ritmo adquirido em cada um e o consolidar de processos de jogo, esses sim factores importantes numa pré-época.


Jogos Particulares:
Moura 2-2 Vasco da Gama;
Vasco da Gama 1-5 Moura;
Juv.Évora 5-0 Vasco da Gama;
Trafaria 1-2 Vasco da Gama; Praia Milfontes 0-2 Vasco da Gama
Vasco da Gama 0-0 Despertar de Beja.


A politica definida pelo clube nos primeiros jogos de pré-época foi o de defrontar equipas de campeonatos superiores, como o Moura da 3ª divisão nacional e o Juv. Évora da 2ª divisão B, com fases de preparação quase concluídas para ficarem demonstrados as nossas debilidades e fragilidades para serem corrigidas e trabalhadas em vista a uma época cheia de sucesso. Os restantes jogos já foram contra equipas do nosso escalão de prova em que a nossa superioridade foi evidente.


Este ano estamos inseridos em duas provas oficiais, Campeonato da 1ª Divisão Distrital e Taça Distrital, esta segunda competição é o reeditar de uma prova em que constam equipas da 1ª e 2ª divisões do distrital de Setúbal. Os objectivos para esta época 2010/11 são vencer estas duas competições e revalidar o título da época passada, a Taça Disciplina.


Domingo, dia 26/09/2010 às 15h em Sines para a 1ª jornada: Vasco da Gama vs Palmelense.

11 comentários:

Anónimo disse...

Falavam mal do batata! Estou a velos, vem cá cair todos só demonstra o caracter, falta de humildade,de vergonha, respeito. quando o VGAC precisou foram os primeiros a dar á sola... Voces sabem de quem é que eu estou a falar, lol...

Anónimo disse...

Agora que Vasco ja nao tem direçao vieram os Bazucas ja sairam da direçao Jose Matias que treina os juvenis em Santiago Irene, Belchior Pai Gonçalo , Mario Povoas, Carlos Gonçalves e Bernardo e Ficaram Carlos Pereira,Joao Paulo ,JoaoCampinhos,Jose Carlos eLuis Madeirense na Assembleia sairam Joaquim Martins Armindo Moreira e Susana Sequeira Ficaram Durval eAntonio Nogueira Concelho Fiscal sairam Belchior Filho e Ficaram Martins J Manuel e J Manuel Barabao Eleitos pelos socios do nosso Vasquinho

Anónimo disse...

O que desejo é que façam tão bom ou melhor do que na época passada.

Anónimo disse...

jogo as 15h amigo.e muita sorte .anda por ai muito parvo preocupado.o com dor de cotevelo.

Anónimo disse...

Com esta formação é sempre em frente só a vitoria é que nos intereça.

Maldini disse...

anónimo das 11:14, obrigado pela correcção. Ja alterei no post.

Anónimo disse...

Boa sorte para esta epoca! Desejo uma epoca cheia de sucessos e se possivel com a dobradinha este ano.

Anónimo disse...

Uma boa época para todos é o meu desejo. O Vasco da Gama é mais importante que as pequenas guerras que existem na cidade.

Anónimo disse...

Anónimo das 10:49PM

Se é cuerente e não tem falta de memória, pode constatar que todos esses nomes adiantados por si andaram sempre ao lado do presidente e a defende-lo com unhas e dentes. Era o maior para todos eles, grande trabalho financeiro, grande homem apesar do feitio, de parvo não tem nada, etc etc.. agora para todos eles, os mesmos, ja não vale nada. enfim, é como convem. Não é o melhor presidente é verdade mas eles també, nunca foram nem serao bons directores na vida deles.

Anónimo disse...

olho para esse plantel e vejo ai muitos gulosos por euros, ou reais na altura que o VGAC precisou fugiram pra SANTIAGO, GRANDOLA, ALJUSTREL... parabens henrique es dos poucos que gosta do VGAC, SE FOSSE EU A MANDAR HAVIA AI MENINOS QUE NUNCA MAIS VESTIAM ESSA CAMISOLA... VOÇES SABEM DE QUEM É QUE ESTOU A FALAR

Anónimo disse...

eles ke ce enfiem no piiiii pois eu sou do paio pires