terça-feira, 21 de setembro de 2010

Francisco do Ó Pacheco


Francisco Maria Pereira do Ó Pacheco nado e criado em Sines, presidente da Câmara Municipal de Sines durante 22 anos (1976 - 1997), presidente da assembleia Municipal de Sines, jornalista, escritor, com várias distinções desde a RT Costa Azul, ANMP, medalha de mérito Municipal e actual vereador, o Siniense que liderou a "primeira greve verde" e que referindo à sua passagem pela presidência da autarquia de Sines disse um dia que “Encontrei um estaleiro, deixei uma cidade", é desde hoje colaborador da Estação de Sines.

18 comentários:

efernandes disse...

Bem Vindo Amigo Francisco!

Anónimo disse...

Bem Vindo Francisco Pacheco!
O debate de ideias vai ficar mais rico!

Anónimo disse...

Mudam-se os tempos... ehehehe

grandes amigos que eles estão...

Anónimo disse...

Mais um cravo naqueles que dizem que o Estação é sectário. A diversidade, o debate e o confronto de pontos de vista sobre Sines é bem vinda a este espaço. Só falta agora um opinador da linha ou próximo do Movimento Sim, que espero que seja convidado também como colunista deste belo blog sineense e um dos melhores da região.

Anónimo disse...

Bem vindo amigo ;)dá-lhes com força, mas lembra-te do passado tb lá estives-te e tb tens a tua participação no bom e no mau, mas isto está pior ñ tenho dúvidas.

Anónimo disse...

O enquadramento do blog está engraçado, o xico a olhar para o braz, parece quase uma passagem de testemunho-

Um grande abraço para vocês e parece que a úniva coisas boa que Mnauel Coelho conseguiu foi unir as boas de bem desta terra, contra ele, independentemente da cor política.

Bruno Leal disse...

Seja muito bem vindo!
Parabéns ao Braz e obrigado ao Francisco Pacheco.

Anónimo disse...

Bem vindo Xico!

Francisco Torres disse...

Bem Vindo Francisco Pacheco.
É um privilégio tê-lo na Estação.

Anónimo disse...

Se duvidas houvesse elas estão desfeitas. O Xico, está aí. E vai à luta. Só espero que tenha acompanhantes capazes de o ajudar.

Carlos André disse...

Com todo o respeito!

Sr. Francisco dedique-se aqui ao blog e entregue a pasta da CDU a alguém mais jovem e com valor.

Vou estar atento aos seus dizeres

A LUTA CONTINUA!

Anónimo disse...

Agora são amigos e tudo. Isto é demais. É cada vez mais anedótico. Expliquem-me que eu não percebo como ódios antigos se transformam em amizades, apenas com o único objectivo de atacar quem está na Câmara. Como querem vocês que as pessoas acreditem no que são e no que dizem? Como?

Anónimo disse...

Começo cada vez mais a acreditar que a CDU só ficou a ganhar com a saída de certa gente.O anónimo das 1:20 PM, Setembro 22, 2010, deve ter sido um deles...

Anónimo disse...

Mas quem é que quer a pasta da CDU ninguem quando o sr francisco não puder acaba a CDU em sines nao tenho a minima duvida.

Anónimo disse...

Memórias curtas...Não te gabes que também fizeste muita porcaria! Muito compadrio, muita ilegalidade.
Fala quem não tem conotação politica, mas tem olhos na cara ... e alguma memória!

Anónimo disse...

Nota muito importante.
Quando houver eleições para a Camara de Sines O PS, o Movimento SIM, e o PCP não se devem esquecer que existem pessoas na Étnia Cigana capases de faserem melhor que certos deputados que estão na Assembleia Municipal.
Se existe lugares para africanos não esquecer que os Ciganos tambem são Gente.

Anónimo disse...

eram os tempos que não havia ganância, em que os miudos brincavam livremente na rua, as pessoas que tinham automovel, deixavam-no abertos e com chave na ignição, dormia-se com a porta de casa aberta.....

Anónimo disse...

não se podiam ver um ao outro e agora são colegas....é para rir com certeza