sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sondagem

Está disponível uma sondagem sobre a realização do FMM. Não é que adiante mais do que por momentos termos a ilusão que a nossa opinião conta para algo nesta Cidade.

11 comentários:

Anónimo disse...

acrescentaria ao inquérito: não enquanto as contas da CMS não estiverem equilibradas.... mas isso era quase "um para sempre"

abraxo

SINES É MINHA TERRA disse...

PAGUEM O QUE DEVEM E DEIXEM-SE DE FESTAS ATÉ AS CONTAS ESTAREM EM DIA

OU SERÁ QUE ESTAS COISAS NÃO TEM INTERESSE PARA (SEIXAS E COMPANHIA)

Bruno Leal disse...

Sim, Sempre

Anónimo disse...

Sim, sempre. Desde que seja auto-sustentável.

Anónimo disse...

Não, até que se resolva o essencial, isto é acessório.

Anónimo disse...

Eu gosto do FMM mas porque não o tornam rentável incluindo outros tipos de concertos e espectáculos. Façam-no só de 2 em 2 anos por exemplo.
Ainda bem que deixou de haver no Porto Covo, assim há menos distruição e gente estranha que até não gasta € porque não os tem. Este tipo de público é falido (em grande parte) e com um aspecto que não interessa ao turismo desta terra.
São opiniões e há que respeitar

Alberto disse...

sim, se for rentável para a CMS, já que para o comércio é pouco.

Anónimo disse...

O FMM é um Festival de grande qualidade e já referenciado como um dos melhores da Europa, neste género. Coloca-nos no mapa nacional e mundial. Acho é que se deveriam encontrar meios para que o mesmo fosse, o mais possível, auto-sustentável. Acabar com ele é que não, não posso concordar. Penso é que alguns projectos tendem a crescer demais, sem auto-sustentação, como também é exemplo a Escola das Artes. Também um projecto interessante e de visão, mas que tende a querer dar passos maiores do que a perna, em vez de se desenvolver gradualmente. A ambição e a pressa da afirmação pode conduzir a um fim igualmente rápido.

Anónimo disse...

Gosto do FMM mas faz falta casas de banho moveis espalhadas pela vila para não fazerem atrás dos carros
Limitar os pontos de venda de droga
O ano passado vi estarem a lutar por um ponto de venda
Só a GNR é que não vê
Fiscalizar os carros junto ao PONTAL
Não tem seguro nem selo
Só a GNR é que não vê

É SÓ . BOAS FESTAS

Anónimo disse...

Tirando os gandulos, vandalos, drogados, o FMM é bom para Sines mas tem ser auto-suficiente, e nesta altura impõe-se algumas mudanças de gestão, de selecção de grupos, bandas, etc, e julgo que por enquanto devia passar a bi-anual, intercalando anualmente com outro evento importante que tire partido do castelo, do centro histórico e da figura de Vasco da Gama.

Anónimo disse...

Eu sou a favor que acabem com todo o tipo de festas em Sines....A crise tá ai vamos ficar todos em Casa a esperar o pior ...Sines é a mais endividada e as contas não estão equilibradas é muito melhor ficarmos em casa pelo menos estamos protegidos contras os gandulos de cabelo grande...já mandei montar 2 fechaduras extras na minha casa...Guardem o dinheiro está ai a crise...