terça-feira, 25 de maio de 2010

Ponto de Ordem à Mesa

Caros Visitantes,

Os posts sobre o Vasco da Gama e o endividamento da autarquia tem gerado um conjunto de comentários impublicáveis. Trata-se de comentários que ou são atentatórios do bom nome de que visam ou/e ofensivos ou/e carecem de provas.

Reconheço o direito à indignação e ao sentimento de revolta, mas não será nem dessa forma, nem desse modo que resolveremos nenhuma das questões.

Reconheço que muitos dos posts que publico são propícios à polémica, o que é diferente de acusatórios, que o teor da linguagem ou estilo poderá ser agressivo, mas não é agressor, pelo que deixo o apelo que exponham as vossas opiniões/comentários de forma construtiva, sem com isso se afastarem do vosso ponto de vista, para se criar um espaço de debate, com direito ao contraditório.

Doutro modo cabe-me a mim seleccionar os comentário que devo ou não publicar, ficando sempre na dúvida de qual deverá ser o limite do publicável. Como não me revejo no papel de defensor da moral e dos bons costumes, o critério adoptado é que tudo aquilo que seja susceptível de me levar a tribunal é cortado. E como sabem não sou muito bom a fazer essa análise.

7 comentários:

Prof. Pedro Ventura disse...

és tu a selecionar e eu a escolher o que digo e como digo.

Anónimo disse...

CENSURA E MAIS CENSURA A PARTIR DE AGORA SÓ FÁ-LO DE COISAS BOAS POR EXEMPLO

O Dr COELHO TEM SIDO MAIS QUE UM PAI PARA TODOS NÓS

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Alberto disse...

Quando não há "tomates" para fazer oposição ou dizer as coisas ás pessoas certas, vem-se despejar a bilis na Estação...

Anónimo disse...

Salazar usava o mesmo método!

Anónimo disse...

Dirijam-se aos partidos da OPOSIÇÃO e digam tudo o que teem a dizer.
São estes que podem levar à autarquia a voz de todos nós.
Aos partidos da oposição compete levar aquele orgão aquilo que nos preocupa e influencia a nossa vida...

Anónimo disse...

por falar em vasco... hj li o jornal o jogo e na contra capa vinha uma noticia referente ao clube de regatas, mesmo la no fim da pagina e retratava o mal estar dos socios do clube brasileiro que confrontaram jogadores e presidente (dinamite) pela gestão e resultados da equipa nos ultimos tempos. estão em zona de despromoção, mais concretamente em penultimo lugar.

Anónimo disse...

Braz, poderia começar por recusar a publicação de comentários como alguns daqueles que foram inseridos no posto O inferno são os outros. Há pessoas que não passaram pela educação doméstica da pimenta na língua e que só sabem falar quando da boca lhes sai um chorrilho de palavrões - é só dar-lhes oportunidade.
Agora as pessoas que assim não procedem não terão obrigação de ler os desconchavos de tal gente. Apetece, em relação a alguns termso usados nesses comentários, referir um ditado espanhol que diz mais ou menos o seguinte"diz-me do que presumes dir-te-ei o que te falta".Para bom entendedor...