terça-feira, 18 de maio de 2010

Márcio Madeira na 1.ª Liga


O Siniense Márcio Madeira é reforço do Nacional, anunciaram os responsáveis do clube. O jogador chegou a acordo para representar a equipa madeirense por quatro épocas.

O extremo, que já está no Funchal, passou pela formação do Vasco da Gama de Sines (algo que a imprensa desportiva está a omitir) Benfica e do V. Setúbal.O jogador apresentar-se na Madeira a 1 de Julho, altura em que arrancam os trabalho da equipa, sob a orientação de Jokanovic.

"...os nacionalistas adquiriram ainda os serviços do avançado Márcio Madeira, que ajudou o Juventude de Évora a subir à II Divisão na época finda. Márcio Madeira é natural de Sines, filho de Vítor Madeira, ex-Marítimo. Márcio já representou clubes como o Vasco da Gama de Sines, União Micaelense e Operário."
Diário de Notícias

17 comentários:

Anónimo disse...

Formação e não só, actuou na equipa sénior na época 2004/2005 aquando o Vasco da Gama estava na 2ªdivisão B, tendo sido o melhor marcador da equipa.

Anónimo disse...

A formação do Márcio está bem paga, o Micaelense pagou 30 mil Euros pela sua formação...

Estação de Sines disse...

O mais importante é destacar que pela primeira vez o Vasco da Gama de Sines tem dois jogadores que fizeram a formação (ou parte dela) na primeira divisão nacional.

Anónimo disse...

À que dar os parabéns ao Batata e seus muchachos por estes 2 atletas estarem na 1ª divisão.É a formação do Vasco da Gama a trabalhar.

Boiadeiro da Colina disse...

Não há aí em Portugal direito ao clube formador?
Não dá para o nosso Vasco de Sines conseguir ma participação nessa transferência?
A nova Lei do Passe no Brasil vai garantir ao clube formador percentual na venda do atleta também no território nacional. Hoje só nas operações no exterior. Exemplo: se o Benfica negociar o Allan Kardeck o Vasco receberá uma participação, determinação da FIFA. Agora vai valer também dentro do país.
Lutem por isso! A tradição de clube formador deve ser reconhecida principalmente para que o clube mantenha os investimentos para renovação da "safra".José Oliveira
Rio de Janeiro-BR

Anónimo disse...

Se o Sr. ler em cima, a formação está paga. O União MIcaelense já pagou esses direitos, e o jogador já tem mais de 23 anos. Mas em Portugal já existe essa situação, e o Márcio só jogou em iniciados no Vasco da Gama, acho eu. Parabéns Márcio, Sines está orgulhosa de ti e do Jorginho.

Anónimo disse...

quero lá saber do dinheiro..
eu quero é q o Márcio tenha oportunidades (e trabalhe para elas) e seja a revelação da Liga Sagres.

já vi uns quantos a dar este salto e continuarem a fazer golos.

Pelo histórico familiar e pq hoje é preciso ser corajoso e acreditar nas suas capacidades para se assumir a carreira de futebolista profissional, acredito muito que irás trabalhar bastante.

Trabalha todos os dias no limite (como se fossem os últimos)fica a bater livres depois dos treinos e aproveita tudo o q um clube desta dimensão te pode oferecer (massagistas, psicologos, etc), disciplina alimentar e no descanso.
mais tarde ou mais cedo vais ver q terás resultado desse trabalho.

Bem...mas isto já o pessoal lá de casa te deve ter dito....

Só por causa de ti lá tenho de começar a acompanhar o Nacional (Arghh)...é q os gajos são um bocado nojas com o meu Sporting.

E cuecas naqueles marrecos todos do Boifica é o que se quer....

Olha, se pregares uma cuecada no Luisão "estilo Paíto", tens à espera a maior bodera da tua vida.
Pago eu.

Dureza puto

Anónimo disse...

Estive na assembleia destinada ao relatório de contas, e não vi nada em relação aos pagamentos que o Vasco da Gama recebeu pelas formações dos atletas...enfim!!!! O Madeira agora é formado em Sines, mas se ele fosse jogar para o Monte Trigo era formado no Vitória e no Benfica... Mentalidades malditas! Ele é que está lá, o resto são peanuts!

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 3.25 P M, sou a informa-lo que o Vasco da Gama não tem pela primeira vez dois jogadores na primeira divisão, vindos da formaçãodo obviamente do Vasco da Gama.
Tem sim três jogadores, conforme passo a discriminar:
1º. Foi o Patãn que foi para o Portimonense, quando era treinado pelo Artur Jorge, esteve também no Estrela da Amadora, trinado pelo Alves o Luvas Pretas, lembra-se?
2º. Depois foi o Jorginho para o Vitória de Setúbal.
3º. Agora será a vez do Márcio Madeira ir para o Nacional da Madeira, o que faço votos que seja uma realidade, porque tem trabalhado para isso e bem merece.
Portanto fica aqui o reparo, para no futuro poder informar correctamente.
Luis Filipe (Picalimas)

Anónimo disse...

Sr. Anónimo das 3:28 P M,sou a informar o amigo, que tanto o Patãn, o Jorginho e agora o Márcio Madeira, não foram fruto da formação do Vasco da Gama, na presidência do Sr. Batata.
Foram sim das Direcções anteriores, não se lembra?
Assim como o futebol Juvenil isto é o Escalão de Juvenis esteve no Nacional da Primeira Divisão.
Fica aqui o reparo e devido esclarecimento, para no futuro não se esquecer.
Luis Filipe (Picalimas)

Anónimo disse...

Só espero que o rapaz tenha sorte e dava-me uma grande alegria se voltar ao Nosso Benfica.
A vida dá muitas voltas!

Anónimo disse...

QUAL FOI O APOIO DO CLUBE ALEM DO TRANSPORTE E DO EQUIPAMENTO DA EQUIPA DE JUVENIS DA EPOCA 2005 2006

Anónimo disse...

Deixem-se de conversas...foi formado aqui, foi formado ali...o que importa é que Sines está mais uma vez de parabéns, eu disse Sines e não Vasco da Gama, Vitória de Setúbal, Benfica ou o que mais quiserem dizer!
Sines e o Márcio que trabalhou para estar onde está!
Parabéns e sabemos que tens valor para ir mais longe! Os verdadeiros sinieenses estão contigo!

Anónimo disse...

Grande Márcinho, como teu amigo é um orgulho ver que alcançaste o teu sonho, desejo-te tudo de bom nesta tua nova aventura.

Anónimo disse...

Parabens Márcio , luta e esforça-te, Sines quer ter orgulho em ti , não nos desiludas confiamos em ti.

Anónimo disse...

Quem conhece o Márcio sabe que jamais nos vai desiludir! Ele é um verdadeiro lutador, define os seus objectivos e enquanto não os alcança não desiste!
Nesta vida de futebolista além de talento a sorte também conta muito...portanto, talento ele têm e a sorte se não o acompanhar, estejam descansados que ele não sossega enquanto não a encontrar!
Força,tio!
Tiago Madeira

Anónimo disse...

Cumaco ficámos todos muito contentes com esta notícia, sabíamos bem que serias capaz de alcançar esse GRANDE OBJECTIVO. Agora é treinares o teu normal e jogares o teu normal, ficamos á tua espera.
Kimbujardas