terça-feira, 25 de maio de 2010

Divulgação

Sábado dia 23 de Maio pelas 18 horas realizou-se no Pavilhão de Desportos em Sines mais uma jornada do Campeonato Nacional da 2ª divisão zona Sul. A equipa do Vasco da Gama bateu-se briosamente com o 1º classificado, acabando por perder pela diferença mínima. O jogo realizou-se sempre a grande ritmo e o Vasco da Gama não merecia sair derrotado. Uma nota negativa para a equipa de arbitragem que foi sem dúvida a pior equipa em campo.



A equipa de infantis empatou em Sines com o Física de Torres Vedras a duas bolas. O jogo foi correto e muito equilibrado. Este jogo marcou o primeiro embate entre o campeão regional do Sul e o campeão distrital de Lisboa. Parabéns também para árbitro da partida. Deste grupo apuram-se duas equipas para a final four, apuramento do campeão nacional, que se disputa em Leiria no último fim de semana de Junho.


2 comentários:

Anónimo disse...

QUER DIZER QUE NINGUÉM PODE DAR A SUA OPINIÃO
O PS NO SEU MELHOR
TÊM APRENDIDO MUITO BEM A LIÇÃO COM O FOSSO CHEFE

Francisco Torres disse...

Havia um comentário a este post que dizia mais ou menos isto: “ então como vai o PS?”.
Como sou responsável da moderação destes comentários achei que o mesmo só tinha a intenção de provocar, uma vez que não continha qualquer opinião sobre o post. Este comentário vem na linha do comentário … “hoquei clube do partido socialista” , lembram-se certamente.
Os anónimos desta vertente são perfeitamente identificáveis, pois escrevem como falam.
Agora apareceu o das “4:27 PM, Maio 30, 2010”, que se não é o mesmo, pertence ao grupo. Autorizei a sua publicação e espero sinceramente que tenha ficado mais aliviado, pois acredito que deve ser difícil viver dessa forma amargurada.
Seja feliz.