quinta-feira, 27 de maio de 2010

Divulgação: Tiro

JOSÉ PEDRO CAMPOS APURADO PARA A SELECÇÃO NACIONAL SÉNIOR EM FOSSO UNIVERSAL E PEDRO HILÁRIO SILVA FALHA APURAMENTO PARA A SELECÇÃO DE FOSSO OLÍMPICO EMBORA SIGA EM 2º NO NACIONAL.

Fosso Universal -O atirador sineense Pedro Campos, terminou o Grande Prémio da Federação Internacional de Tiro com Armas de Caça, realizado em Portugal, na segunda posição o que lhe valeu a respectiva Medalha de Prata, o Título de Campeão Nacional de 2ªs categorias e ainda a participação na Selecção Nacional principal que irá participar nos Campeonatos da Europa e do Mundo que irão disputar-se em França e Itália respectivamente. Na sua primeira época de sénior José Pedro confirma as potencialidades para a prática desta modalidade que o notabilizaram em júnior.

Fosso Olímpico – Pedro Hilário Silva a meio do Campeonato Nacional da modalidade segue na 2ª posição a apenas um prato do 1º lugar após disputar na final a 2º prova do Campeonato Nacional terminando em 3º. O atirador integrou recentemente o grupo de 24 atiradores pré-seleccionados para formação da Selecção Nacional da modalidade presente no Campeonato da Europa, não tendo no entanto conseguido ir além do 10º posto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero dar os parabens aos dois atiradores, mas principalmente ao José Pedro pelo seu sucesso e trabalho constante que tem vindo a executar no tiro aos pratos.
Fui sincero e realista quando disse ao Zé Pedro que não conseguias ir longe no hoquei mas que tinhas que ter aptidão para outro desporto qualquer, aqui está a prova, MUITOS PARABENS GRANDE ZÉ.
Uma mensagem apenas para a nossa autarquia ou a quem diz respeito, estes atletas já merecem e muito melhores condições de treino, são atletas olimpicos e de selecçao nacional.

Ass: Ex Treinador de Hoquei Patins do José Pedro Campos.

Anónimo disse...

parabens ao jose pedro pela sua brilhante prestação na modalidade do tiro.

Anónimo disse...

Eu quero dar os Parabéns aos dois e já Agora dar um Abraço ao Pedro Hilario que tem sido injustiçado anos e anos seguidos não sendo chamado a Selecção ele que já provou ser um dos melhores em Portugal....pois é Pedro parece que não tens tido a simpatia por parte da Federação ( não entendo porque?)mas tu não és Homem de desistir....Força Pedro....