terça-feira, 13 de abril de 2010

Querido Pai Natal

Querido Pai Natal,

Escrevo-te nesta altura do ano, sei que não é normal, mas queria informar-te que este ano, e talvez nos anos seguintes não te escreverei mais.

Pelo que sei é melhor fazê-lo ao FMM. Não para pedir trivialidades, como playstations para ganhar ao Benfica - parece que é a única forma, nem tenda para acampar no Parque de Campismo da Costa do Norte, nem bicicletas ou patins para andar nas ciclovias da nossa costa, nem raquetes de paddle para a nova cidade desportiva, não nada disso.

Vou pedir algo que dizem impossível, vou pedir que o FMM não tenha almoço de inauguração, nem fogo de artificio e que seja 3 suficientes dias em Sines e no Castelo.

Desta forma reparávamos as estradas e pagávamos o aluguer dos pavilhões, que nos serviriam o ano inteiro.

Para mais não é preciso portar-me bem durante o ano e olha que os artistas do FMM não vêm de rena, nem entram nas casas pelas chaminés.

Lamento Pai Natal, mas estás out.

5 comentários:

carlos andré disse...

Excelente post.

É tudo em grande e depois é o que se vê.

Há que parar para pensar e ouvir os outros...

Anónimo disse...

Numa fase de contenção de gastos, a nível nacional e internacional, é absolutamente vergonhoso que a CMS continue a apostar no FMM neste formato megalómano e altamente dispendioso! E pior, tirar "da boca" de uns para alimentar outros, não está correcto. Faço votos que com a crise generalizada não haja surpresas na afluência do público, que em 2009 já mostrou algum cansaço quanto à duração e grupos.
Voto sim no FMM, mas vamos lá ser sensatos. Ou trata-se de querer mostrar que somos grandes e bons, num concelho falido também socialmente?

Anónimo disse...

Gostei da parte do ganhar ao Benfica so se for na playstation eheheheh

Carrega Benfica!!!!

Anónimo disse...

Se fosse eu a pedir, pedia para se fazer o festival em 5 minutinhos e depois, talvez, terminar de vez com essa vergonha! Primeiro o municipio e os municipes e Por ultimo, o raio do FMM!

Anónimo disse...

mas já ouvi dizer que não há fmm
e 25 Abril no centro de artes não não há dinheiro para o palco montem o da câmara e ponham uma cobertura