quinta-feira, 22 de abril de 2010

Opções

Ao que parece o futuro campo relvado sintético, no Estádio Municipal, não terá as dimensões oficiais necessárias para ser homologado e utilizado em competições oficiais, ou seja fica limitado a campo de treinos e eventualmente a umas brincadeiras dos veteranos.

A ser verdade teremos a repetição do pavilhão dos desportos em que a altura não permite a prática de voleibol, e em cuja remodelação - forçada pelo temporal - repetiu-se o erro, ou a futura oportunidade perdida na Cidade Desportiva, de por mais duas vias, termos uma pista de atletismo que permita competições nacionais, ao invés da prevista que se fica pelos regionais.

7 comentários:

Anónimo disse...

Não entendo muito de futebol mas será que não à espaço para fazer um campo com as medidas oficiais.
Ou será mais uma daquelas obras de engenharia....Gastar por gastar deve estar de sobra ;)

Anónimo disse...

"Brilhante equipa"! São os maiores...ainda iremos descobrir em quê... a gerir está visto: São uns nulos!

Anónimo disse...

Meus caros o actual campo de treinos tem as dimensões para jogos oficiais, todos os fins de semana o campo recebe jogos oficiais. O sintético vai ter mais dois metros de largura e dois de comprimento.
Realmente muito gostam de falar do que não sabem.
Cumprimentos

Anónimo disse...

o campo onde existem jogos oficiais é relvado, o que se fala aqui é do futuro relvado.

como o bras diz os filhos são muito - e você parece ser um deles - e a mãe é gulosa e muito.

Anónimo disse...

os jogos que se realizam no pelado são o quê, jogos a brincar.
Os jogos das camadas jovens são a brincar.
Felizmente não preciso da camara para nada, apenas gosto de saber do que falo.
Cumprimentos

Anónimo disse...

se desse eu azxia desenho, mas não dá.

o relvado vai ser mais pequeno que o actual pelado, para além de ter sido alteradas as regras de homologação e por fim a homologação de um campo para as canmadas jovens ou distritais não é idêntico a de um campo para os nacionais, ou europa.

Porque será que na taça de portugal equipas que jogam jogos oficiais durante a época se jogarem em determinada fase da taça de portugal, ou quando sobem de escalão os campos já não podem.

porque será?

Porra, será que não pensam?

Anónimo disse...

Desde que dê para fazer os jogos das matrofonas no Carnaval já está tudo bem...A rapaziada está farta de arranhar os joelhos no saibro...queremos o sintético já... Medidas? Qualquer uma serve. quanto mais pequeno melhor, para não cansar...

Parem de brincar com o dinheiro dos nossos impostos e, quando fizerem alguma obra, façam-na como deve ser. Falem com quem a vai usar para saber como deve ser feita... Saiam das secretárias e sujem os sapatos a andar na rua a falar com as pessoas...com o POVO...que os elegeu...