sábado, 3 de abril de 2010

Mira Amaral e Henrique Neto consideram salário de Mexia "chocante" e "um escândalo"

Mas quem é Mira Amaral para dar opiniões deste género?
A História não pode esquecer que foi Mira Amaral, o seu secretário de estado, o psd e o tal agora Presidente que colocaram a EDP e outras no tipo de gestão que agora têm, vendendo as "galinhas dos ovos de oiro"
Além disso, e por falar em lucros chorudos e salários absurdos, também não podemos esquecer a sua passagem relâmpago pela CGD, o que recebeu e continua a receber.
Realmente, se esta gente não falasse, pelo menos com o tempo, iamo-nos esquecendo das suas façanhas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha o que se passa no nosso país. Não sei como é possivel estes senhores continuarem a respirar o mesmo ar dos restantes portugueses. Enquanto uns têm que viver com um vencimento miseráveis e ainda descontar para os que não fazem nada e vivem à conta dos subsidios, ainda temos que ouvir estas aberrações. Cada dia que passa sinto mais revolta, e nojo desta gente!!!

Carlos Pinheiro disse...

Se isto tivesse sido denunciado no dia 1 de Abril, ainda se podia pensar que esta vergonha não passaria de uma brincadeira de mau gosto. Mas infelizmente é verdade.
Isto acontece num país onde cada vez há mais pessoas a deixarem de aviar medicamentos receitados porque a pensão dos cento e tal euros não permite luxos de medicamentos indispensáveis. E depois vem gente desta afrontar um país inteiro. Mas já agora, seria bom que as finanças auditassem bem este caso e verificassem quem é que vai pagar os impostos devidos por esta vergonha. Será que não arranjam uma artimanha qualquer para ser a EDP a pagar os impostos que dizem respeito ao senhor?
Até o Mira Amaral com a sua reforma de luxo da CGD, ao pé deste caso, parece um menino do coro, mesmo sem bibe e com gravata e tudo.
Com exemplos destes, será que este país alguma vez consegue tomar rumo?

Cacheira disse...

Só com um trapo encharcado nas fucias...