quarta-feira, 17 de março de 2010

Vasco da Gama continua a vencer


Ruan Carlos estreou-se em Sines para o campeonato


Mais uma jornada, mais uma vitória. No domingo na recepção ao 1º de Maio Sarilhense vencemos por 3-1 com dois golos do Idi e um do Daniel Direito, nesta que foi a nossa 7ª vitória consecutiva. Com mais esta vitória e beneficiando do empate (1-1) do Olímpico Montijo no terreno do Beira Mar Almada encurtámos a distância para o 2º classificado para 3 pontos, o Sesimbra e Amora ganharam os seus jogos mantendo a diferença de 8 e 3 pontos respectivamente.


Na primeira volta perdemos em Sarilhos três pontos talvez muito importantes para as nossas aspirações e neste jogo queríamos rectificar o primeiro resultado. Desse jogo ficou a referencia de que o 1º de Maio Sarilhense aposta muito na transição rápida para o ataque, mas que a defender tem muitas fragilidades que  soubemos aproveitar, ainda que tenhamos pecado muito na finalização.

Entrámos a ganhar neste jogo, aos 40 segundos Edson Malik fez excelente passe a isolar o Idi que em velocidade partiu sozinho para o guarda-redes adversário e fez o 1-0 com a defesa do Sarilhense apanhada em contra-pé. Com a tranquilidade do golo madrugador partimos para uma exibição confiante e personalisada com o controlo do jogo sempre do nosso lado, ainda no primeiro tempo o inevitável Idi fez o 2-0 num bom remate á entrada da grande área sem hipóteses para o guarda-redes.


Ao intervalo já tínhamos metade da tarefa resolvida e esperando que os nossos adversários directos não estivessem como nós, a ganhar os seus jogos. Na segunda parte chegamos ao 3-0 após um atraso do defesa do Sarilhos para o guarda-redes que agarrou a bola, interpretou como corte do seu colega mas o àrbitro não interpretou assim e assinalou livre indirecto com toda a equipa do Sarilhense na linha de baliza, apesar da grande barreira o Daniel Direito fez golo. Já perto do final o Sarilhense reduziu para 3-1 numa jogada de contra-ataque, este golo premiou esta equipa que jogou sempre o jogo pelo jogo e não fez anti-jogo em fase alguma do jogo.


De realçar a nossa série de jogos sempre a ganhar (7) e o grande momento do Idi que tem vindo a marcar e já leva 15 golos no campeonato.





Domingo, 21/03/2010 às 15h Marítimo Rosarense vs Vasco da Gama.

8 comentários:

Anónimo disse...

Depois dos 70 euros de premio em Santiago quanto foi desta vez

Anónimo disse...

em Santiago foram 120 euros desta vez foi um pouco menos 100!meta se na sua vida deixe de ir ao campo espiar e falar mal de um clube , jogadores e treinadores que estão a fazer um trabalho extraordinário!resuma se as evidencias...... continuem a honrar o nosso querido Vasco....força vgac

Anónimo disse...

Sempre a dizer mal, não conseguem reconhecer a qualidade dos jogadores, para muitas pessoas aqueles que recebiam grandes ordenados é que eram bons.
A todos os jogadores deste plantel um abraço e obrigado pelo esforço de defender as cores do Vasco da Gama.

Anónimo disse...

Ainda não percebeu, anonimo 11:35, que esses comentarios não incomodam nem destabilizam esta equipa? pois, secalhar não percebeu. Ja falam no dinheiro que ha por fora ha mais de um ano, axo que ja chega! Por esse lado não consegue, tente por outro, aquele que lhe custa muito: com esta equipa quem quiser, contra ela quem puder...

Viva o Vasco!

Anónimo disse...

Anonimo 11:35, isso é tudo azia? mau estar com a vida? dor de cotovelo?

Mais uma excelente vitoria, mais um bom jogo do Idi e de toda a equipa.

Parabéns!! Este é o caminho.
Vasco!

Anónimo disse...

Agoara Batata e Joao Direito chegou ao fim os dois no Vasco da Gama ate que enfim

Anónimo disse...

ate que enfim? ah claro, o bom trabalho e os bons resultados é o mal de muita gente que ainda hoje esperam pelo fracaso do Vasquinho.
Fica aqui o meu apoio ao João Direito e ao seu plantel.

Socio do Vasco com as cotas em dia!!!

Anónimo disse...

Parabéns por mais uma Vitória. Só um grande grupo alcançava este sucesso. Sucesso preocupa muitos que estavam à espera do fracasso.