terça-feira, 2 de março de 2010

FMM já mexe, isso é que importa

O homem já estava colérico, vociferando ora para dentro, ora para fora da viatura. Atrás 3 ou 4 carros, apitavam à vez, numa atitude desconcertante.

Atão se sou obrigado a virar a esquerda, como posso ir para Santa Catarina? Porque não puseram um sinal de proibição com excepção, ou sentido obrigatório para ambos os lados com indicação dos respectivos destinos? Agora um bocado de papel, que valor legal têm?

Enquanto ouvia as justas reclamações e as óbvias solução, apetecia gritar-lhe: Porque tá em Sines, senhor! Porque tá em Sines!

Quis o destino, ou talvez S. Pedro estivesse ao volante de algum dos carros parados, a aguardar que o homem se decidisse, e cai uma valente chuvada, suficiente para arrefecer todas as dúvidas.

Poucos minutos depois reencontro o desgraçado condutor, no Alcarial, com a viatura encostada e um pneu em baixo. Pelo que vi deve ter contribuido para as estatística da violência doméstica.

O FMM já mexe, isso SIM é importante.

15 comentários:

Anónimo disse...

que grande imaginação que o "senhor" tem..... tenha juizo e se lhe apetece dizer que está em Sines, como que dizendo que sines nao presta, então va-se embora, mude de terra, desapareça...........

Anónimo disse...

não sr. anónimo, o que está mal deve lutar para se mudar. acha que o caso discrito está bem, é ridicula a sinalização em sines, penso que nemj«hum sinal esteja homologago, mutios devem ser feitos nas oficians da camara, sabe o dinheiro não abunda.

quando lago não está bem o que é que fosse faz, luta para mudar ou acobarda-se e lambe botas, se a resposta for a que penso, então desapareça deste blogue.

Anónimo disse...

Como é possivel, em pleno seculo XXI, haver alguém com a mentalidade do anónimo das 4:53.
São estas "mentes brilhantes" que acabam por dar o poder, a outras "mentes brilhantes". Imaginacão??? Para ver buracos??? Para ver a forma caótica desorganizada e sem sentido dos sinais de transito???
Para isto não é preciso imaginação, basta vir ou viver em Sines, infelizmente digo eu.

Anónimo disse...

vá mas é para a escola caro anónimo, além de não saber escrever também não transcreve a verdade...
vai uma regateirice que eu sei que gostam, vem aí uma desenterrada...

Anónimo disse...

Mais um post que não acrescenta nada. Pura demagogia.

Anónimo disse...

Que imaginação fértil. Gostei, acho é que poucos vão perceber.

Alberto disse...

Mas como é que alguem pode sequer pensar em ir embora daqui? isto é uma anedota. Andaram a tapar buracos, mas felizmente já estão de novo abertos! É preciso dar trabalho...Esta malta anda tapadinha...

Anónimo disse...

se o primeiro anónimo se refere ao Bras, eu até comprrendo. esse desaparece, tem o meso significado do desaparece dos gulag's, dos exilados de fidel, das prisões na china, etc, etc.

entendo o que querem dizer, mas por cá aina não conseguiram.

Anónimo disse...

Se alguns pudessem, já tinham desterrado o Braz para um qualquer Tarrafal. Felizmente, será dificil de o amordaçarem, apesar das queixas-crime, processos, etc. Com mais meia dúzia de outros como o Braz, Sines seria uma terra melhor.

Anónimo disse...

como é bom ler estes comentarios de quem nao tem nada para fazer....é só risada! eheheheheh....Um conselho: nao liguem a coisas futeis, sem significado, olhem para o futuro de uma forma positiva, pois com este Governo, com a admninistração das camaras municipais e outras entidades publicas, o futuro está como o tempo de hoje, com muita chuva e muito negro!.....preocupar-se se tem buracos na estrada, se nao tem sinais.....por amor de deus..

Anónimo disse...

Estou haver que o pessoal do movimento sim está a aderir em força ao blogue é muito positivo
Votaram nele agora têm que defende-lo
Não façam o mesmo que já tinham feito ao outro

Anónimo disse...

Fdxxxx se fosse eu não aceitava anónimos isto é uma palhaçada não se identificarem. TÊM VERGONHA DO QUÊ?

Anónimo disse...

e quem é o anónimo que escreveu o comentario a 1:40 AM, Março 05, 2010?????????? tambem nao se identificou! tem medo de quê????
Antonio Jose - Sines

Anónimo disse...

Ao anónimo das 9.26 do dia 2 de Março: Calma aí, ilustre sineense!A senhora pode ter sido desterrada, mas desenterrada, duvido, porque quase 3 anos depois o cheiro não deve ser muito bom!
Assim, talvez seja bom dar novidades que contenham algo de verosímel porque ninguem acredita que se desenterrem pessoas, a não ser em caso de exumação...

A auto-desterrada

Anónimo disse...

aonde andam os carros dos bombeiros?