segunda-feira, 15 de março de 2010

Expropriados de corpo e alma



"Da Câmara Municipal de Sines nunca houve resposta. O que é estranho."
Filipe Eusébio, advogado da Associação de Expropriados do GAS.


Ouvir também programa da Antena 1, de Maio de 2008

"Da CM Sines tem havido uma muito grande dificuldade em se ouvir, foi uma grande beneficiada com esta situação, terrenos urbanos reverteram para a autarquia, pelo que não tem  interesse em resolver a questão. Vende-os (aos terrenos expropriados) a preços especulativos, que faz corar qualquer pessoa. Terrenos expropriados a 500 escudos/m2, são hoje vendidos a 20.000 escudos/m2. portanto a CMS nunca quis resolver o problema.

Em contradição completa com o que defendia durante muitos anos, defendendo os expropriados, agora que se vê com os terrenos nas mãos vende-os para grandes superficies e loteamentos."
Manuel Lança

Locutora: "Ninguém podia impedir a CMS de fazer estes negócios?
Dr. João Cavaleiro e Silva, um dos advogados defensor dos expropriados: "Acho mais positivo falar das entidades que estão interessadas em resolver o problema, como a Câmara de Santiago do Cacém.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Faz o que EU digo, não faças o que EU faço"...
EU dizia que "os terrenos tinham que ser devolvidos aos seus legítimos DONOS"
EU, agora que tenho a posse dos terrenos, não os devolvo, VENDO-OS..."ainda sou pior que o Gabinete da Área de Sines"...ou não?...