quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vasquinho continua a vencer

Vasco da Gama 2-0 Beira Mar Almada

Domingo de Carnaval recebemos em Sines o Beira Mar Almada que vencemos por 2-0, com golos de Ismael e Idi. Com mais uma vitória e mais um jogo sem sofrer golos (3º consecutivo) encurtamos para 3 pontos a distância para o terceiro classificado, o Amora, que surpreendentemente perdeu (0-2) na recepção ao Grandolense.

Os dois primeiros continuam a vencer as suas partidas mantendo a luta acesa até final, 5 pontos separam o Sesimbra (1º) do Olímpico Montijo (2º) na luta pela subida.

Vasco da Gama vs Beira Mar Almada já se tornou num jogo de 'velhos conhecidos', a época passada defrontamos quatro vezes o Beira Mar, duas na 1ª fase e outras duas na 2ª fase acabando ambas as equipas a subirem de divisão e defrontarem-se esta época. Pouco há a esconder e a surpreender entre o Vasco e o Beira Mar onde a diferença continua na qualidade do plantel como mais uma vez ficou provado este domingo, nos 6 jogos: 5 vitórias para o Vasco e uma para o Beira Mar.

Jogo equilibrado nos primeiros 20 minutos em que entrámos muito apáticos e desconcentrados, o Beira Mar, e bem, aproveitou esses factores para explorar o contra-ataque criando relativo perigo junto da nossa área. Depois de alguma passividade nossa, começamos então a jogar o que sabemos criando logo sucessivas ocasiões de golo desperdiçadas de forma incrível, mantendo-se o nulo ao intervalo.

O adversário não mais conseguiu subir no terreno onde nós apertávamos cada vez mais à procura do golo, que surgiu a meio do segundo tempo, através de Ismael assistido pelo Mano que subiu muito bem até ao ataque para desequilibrar e fazer uma bela jogada. O Beira Mar tentou reagir em busca do empate ate final, mas já tinha entrado o Idi na partida que fechou o resultado em 2-0, que isolado perante o guarda-redes não desperdiçou.


Domingo, 21/02/2010 às 15h para 21ª jornada: Arrentela vs Vasco da Gama.

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso esforço a defender as cores do nosso Vasco da Gama.
Fico muito feliz por vos ver jogar, porque quando eu passei de junior e sénior correram comigo, nem treinar me deixaram. Era presidente do Sr Francisco Venturinha e treinador o senhor Vitor Madeira.
Boa sorte para todos

Anónimo disse...

mas jogavas alguma coisa? No meu trabalho tambem axo que sei mais que o meu patrão.

Anónimo disse...

Jogava melhor que muitos jogadores que vieram de fora receber grandes ordenados. Só que nesse tempo quem vinha de fora é que era bom.
Os jogadores de cá apenas serviam para justificar o dinheiro que vinha da Camara Municipal.
Hoje felizmente não preciso do futebol para nada, mas fico feliz por ver os jogadores de Sines a jogar.

Anónimo disse...

alguem ganhava e bem pela vinda de jogadores de fora, os de sines não davam nada a ganhar.

Anónimo disse...

eu tb joguei nesse tempo e ainda jogo... e vivo do futebol! só do futebol.os tempos nessa altura eram outros, tb n jogava, mas as coisas mudam!

Anónimo disse...

grandes venenos, joguei nessa altura e realmente o pessoal de fora tinha mais qualidade que os da casa.

Anónimo disse...

lol oh amigos, e mais cedo ou mais tarde os da casa vão embora tb... o trabalho chato ja foi feito ... ja se levantou o clube e mais dia menos dia começam a sair os da casa para entrar os de fora!