quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sines na TV


Sines vai ser notícia na SIC. Não consegui ainda saber se será no Jornal da Noite ou no programa "Nós por Cá", mas sei o tema, a estrada de Porto Covo.

Foram hoje efectuadas as filmagens e as entrevista que constituíram a peça a transmitir.

Poder-se-á dizer que é da chuva, que os outros Concelhos também tem estradas iguais ou piores, que existe um projecto, que vai começar a reparação brevemente, etc, mas a má imagem associada a quem é responsável pela qualidade das rodovias, à autarquia e a uma zona turística, essa já ninguém nos tira. Lamento.

10 comentários:

Anónimo disse...

Sines é muito mais notícia pelas coisas boas do que pela más. Veja-se os minutos que as televisões dedicam a Sines no FMM. Este trabalho também é de louvar.

Esta imagem positiva é de louvar. Já ninguem a tira.

Anónimo disse...

este ano vais é de jipe, ouvir música.

Anónimo disse...

O anonimo das 10:22 nada diz sobre a miséria que é a estrada nem aqui nem em parte nenhuma , mas que aquilo é em qualquer lado um caminho de cabras não tenha duvida.
Como até aqui não acredito no que diz o Sr. Presidente da Câmara, e olhe que em matéria de mentirosos não é só o Socrates, cá temos disso e é Coelho.

Sílvia P. disse...

Desculpem-me a expressão mas comparar o FMM com a nossa segurança nas estradas, lá se diz aqui no Alentejo, “é o mesmo que comparar um cú dum burro com a feira de Castro”. Se, no percurso para o FMM, morrermos na estrada pelo seu mau estado, como é que assistiremos a este fabuloso festival?

Primemos pela segurança e coerência nas palavras e viva à nossa segurança e depois ao FMM.

Sílvia P.

Anónimo disse...

Começem a alugar zebros, saiem da praia de Sines e vão para Porto Covo... assim não rebentam pneu.
Avante camarada!

Anónimo disse...

A comparação que fiz foi apenas do ponto de vista mediático. Nada mais.

Anónimo das 10:22.

Anónimo disse...

Já compraram uma máquina, em segunda mão, para alcatroar...assim que não chover vão tapar os buracos da estrada...

Reconstrui-la não...tapar os buracos sim...

Não há dinheiro para "estrada nova"...
Só para festas e foguetes...

Anónimo disse...

Com tantas empresas especializadas aqui na região vão-se por eles a alcatroar as ruas
Estou cá para ver
Com o horário de trabalho que tem a estrada do PORTO COVO vai levar anos

Sílvia P. disse...

Muito se tem especulado sobre o mau tempo para desculpar o estado das estradas e ruas de Porto Côvo. Não é o mau tempo. O mau tempo só veio apadrinhar o que não se fez em muitos anos. E este ano, nós residentes, vimo-nos em todos os pontos de passagem, com crateras tipo solo lunar. E o que é certo é que assim se mantinham mesmo após dias de sol em que até se podia vir fazer mais um remendo... Não entendo, como é que a certa altura já andávamos todos em caminhos de cabras e ninguém se lembrava (responsáveis) que aqui viviam pessoas… cidadãos... Enfim... Quando falamos em DEFINITIVO no grupo que se criou no Facebook, é para que se deixe de remendar mais um ano e se faça algo que não nos traga o que uma intempérie possa agravar...

Anónimo disse...

Sílvia P. disse...
Subescrevo o seu comentário. Acrescentando, chega de incompetência, de hipocrisia e de joguinhos politicos, exigimos respeito.