quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

GRANDE Vasco da Gama na Trafaria!!

Paulinho regressou á titularidade com um golo

Esperava-nos uma deslocação muito difícil á Trafaria no domingo, difícil devido ao campo sintético ser de dimensões reduzidas e ao seu público muito pressionante para árbitros e adversários. A experiência que todos tivemos, em jogar no campo da Trafaria, ainda pelado, nas equipas de formação, davamos a certeza do quanto é difícil jogar naquele campo.

Era uma jornada importantíssima para nós como eu já aqui tinha referido, uma vitória na Trafaria significava dar o salto na tabela classificativa onde não só passávamos o Trafaria como do 7º lugar subiríamos para o 4º lugar, o que acabou por acontecer.

Avisados e preparados para a exigência deste jogo entramos muito concentrados e determinados, onde partimos na minha opinião, para o melhor jogo realizado esta época. Aliámos neste jogo o resultado à exibição o que em outros jogos não se reuniu estes dois factores.
Jogo dominado os 90 minutos pelo Vasco da Gama com grande personalidade e atitude, primeira parte jogada sempre no meio campo do Trafaria onde criámos mais uma vez boas ocasiões de golo mas só concretizamos uma, de penalti bem marcado pelo Daniel Direito, guarda-redes para um lado bola para o outro e ao intervalo 0-1, muito curto pelo que fizemos no primeiro tempo.

Desperdiçamos dois golos na primeira parte que poderiam ter complicado a história do jogo na segunda parte, porque o adversário a jogar em casa iria tentar tudo para mudar o resultado, e a vantagem por um golo apesar de escasso, era a nosso favor. Na segunda parte o Trafaria como normal subiu mais no terreno aproximando-se mais da nossa área em busca do golo, mas se o adversário apareceu um pouco melhor na segunda parte, nós não recuámos, mantivemos a mesma atitude que aliada á qualidade da equipa não permitiu durante todo o jogo uma única oportunidade de golo por parte da equipa da casa, pelo contrário continuámos a chegar com muito perigo á área do Trafaria, acandando com naturalidadepor chegar ao 2-0, através de um tento do Paulinho e ao 3-0 por Idi, resultado justo onde espelha bem a nossa superioridade durante todo o jogo.

Domingo, 20/12/2009 às 15h: Vasco da Gama vs Arrentela.

Resultados 13ª Jornada:

Alfarim 2-3 Sesimbra
Trafaria 0-3 Vasco Gama
Palmelense 1-3 Amora FC
Barreirense 1-3 Comércio e Indústria
M. Rosarense 1-0 O Grandolense
1º de Maio Sarilhense 1-0 Beira-Mar Almada
União Santiago 0-0 Arrentela
CO Montijo 4-1 ACRUT Zambujalense

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!!
estao de volta ao que sempre foram.

FORÇA
ABRAÇO

Anónimo disse...

Grande Paulinho, parabéns pelo golo e exibição!

Espero que trabalhes com vontade para seres ainda melhor, so ainda não o es porque essa cabecinha..

Força Vasco!

Anónimo disse...

Grande vitória mesmo, eu conheço bem o campo e o publico da Trafaria e sei como é dificil ganhar la por 1 quanto mais por 3.

Parabéns vasquinho

Continuem

Adepto do Distritalão disse...

Boa tarde,

Sou adepto de um adversario do Vasco neste campeonato e ja tive a oportunidade de ver mais que um jogo do Vasco da Gama este ano pois, moro na margem sul e vejo alguns jogos aqui na zona.
Acompanho particularmente o Vasco sempre que posso, equipa muito jovem e como muito talento. Mas o que para mim fica alem do bom futebol que apresentam é a excelente postura para como os arbitros, espectacular!

Abraço e boa sorte para o resto do campeonato.

Anónimo disse...

Ganda Vasco!
Grandes atletas.
Honrem essa camisola!

Anónimo disse...

Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica pelo trabalho que estão de desenvolver.
Feliz Natal e um ano de 2010 cheio de vitórias.

Anónimo disse...

Parabéns Vasco da Gama, vamos a mais golos....mas quem me explica, estava pensando que já não havia futebol em Sines, desculpem a minha ignorância futebolistica, é que não entendo muito do assunto e...sou do tempo do " LUSITANO e NACIONAL ".
Feliz Natal e Um Ano de 2010 com muita coisa POSITIVA.