quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

As Boas Festas da TAP e da ANA

5 comentários:

Anónimo disse...

fantastico! =)

Anónimo disse...

Espectacular...
Espero que se repita ao longo do ano...
Anima e muito quem espera...

efernandes disse...

Fantástico mesmo!
Portugal neste aspecto não fica atráz... Noutros, nem por isso, antes pelo contrário!

Anónimo disse...

Esperem pelo próximo video. A TAP voltou a repetir a iniciativa, mas desta vez, com os seus funcionários. Foram cerca de 250 a 300 participantes que encheram o terminal do check-in. Será um dos videos a recordar do ano 2009.

Anónimo disse...

Para que este evento tivesse surgido, teve que haver ideias, mas mais importante, alguém com uma mente aberta, numa posição de chefia, para que isto pudesse ter acontecido.

Quantos ou quantas têm ideias nos seus locais de trabalho, que poderiam resolver e melhor procedimentos, mas até antes de terem coragem de os partilhar, já adivinharam qual é a resposta e guardam para si mesmo, com o pensamento: não vale a pena, porque é mais uma iniciativa que não vai ser aceite e ainda vou ter problemas. Temos Velhos (novos) do Restelo.


O aumento da produtividade não se consegue com o chicote, mas com acções que motivam e estimulam os que estão do lado de dentro das empresas.

Deviamos conseguir captar, via gravação, atitudes de certos empresários e divulgar, para que no futuro não prevalece-se o clima de medo em alguns locais de trabalho. Ou inversamente fossem premiados aqueles empresários que soubessem reconhecer o desempenho deste ou daquele funcionário, sem olhar a influências, mas de forma imparcial.

Actualmente continuam a existir várias bases erradas, como sempre existiram e repetivamente a nível empresarial erra-se porque:

- Não envolvem os funcionários, por falta de comunicação entre serviços ou sectores;

- Continuam a escolher pela cor, sim a cor é algo muito importante, seja do Partido, da Equipa de Futebol, dos olhos, da pele, do que usa, etc...

.../...