quarta-feira, 25 de novembro de 2009

VASCO DA GAMA regressa ás vitórias

Vasco da Gama mais uma vez apresentou 11 jogadores formados no clube


Jogou-se Domingo a 10ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão Distrital de Setúbal, onde recebemos e vencemos o Marítimo Rosarense por 2-1, com os golos de Roberto Guia e Filipe Mariano, no que foi o regresso ás vitórias após duas derrotas e um empate.

Recebemos em Sines o Marítimo Rosarense, equipa que ocupa os últimos lugares do campeonato e seria á partida o jogo ideal para nós voltarmos ás vitorias encerrando assim a má serie de resultados de Novembro. Tivemos uma boa entrada no jogo, sendo que aos 30 minutos já vencíamos por 2-0, fundamental marcar cedo para tranquilizar e devolver a confiança à equipa. Com os 2-0 a equipa baixou um pouco o ritmo de jogo e permitiu que o Rosarense subisse mais no terreno á procura do golo que os devolvia á discussão pelo resultado, foi isso que aconteceu perto do minuto 40 através de um ponta pé de canto o Rosarense aproveitou bem uma falha de marcação ao primeiro poste e diminuiu para 2-1 com que chegamos ao intervalo.

Com o golo sofrido o resultado tornou-se algo perigoso e na segunda parte procuramos sempre o terceiro golo que acabaria com as aspirações do adversário, não fizemos uma exibição ao nível das anteriores que foram boas, mas desta fez valeu mais o resultado, que noutras ocasiões nos fugiu sem corresponder ás boas exibições realizadas.
Desperdicando algumas oportunidades claras de golo que arrumavam com a questão, o adversário acreditou até ao fim que poderia empatar mas nós resolvemos sempre defensivamente aos ataques do Rosarense com grande entre-ajuda em todos os sectores não permitindo ao adversário chegar com perigo á nossa baliza. Resultado justo pelo que fizeram as duas equipas ao longo do jogo.

Domingo, 29/11/2009 às 15h visitamos o Barreirense em jogo da 11ª jornada.

Resultados 10ª Jornada:

Trafaria 1-5 Olímpico Montijo
Alfarim 0-2 Palmelense
Sesimbra 5-2 Barreirense
Vasco da Gama 2-1 Marítimo Rosarense
Amora 2-1 1º de Maio Sarilhense
Comércio Industria 0-1 União Santiago
Grandolense 2-1 Zambujalense
Beira Mar Almada 1-1 Arrentela

5 comentários:

Anónimo disse...

Foco-me na legenda da fotogrfia, isto é o Vasco da Gama, isto sim é representar Sines e o clube.

Continuem, este o caminho!

Força Vasquinho

Anónimo disse...

Mais que a vitoria ou que a exibição, dá prazer entrar no campo e ver 11 atletas formados pelo clube com uma media de idd em campo a rondar os 22/23 anos!! Estes rapazes não precisam de mais pressão, eles desde muito cedo vestem esta camisola, sabem bem o que é o Vaco da Gama e incrivelmente, sem qualquer remuneração jogam sem qualquer tipo de medo, numa divisão em que se vê de tudo um pouco (agressões, maus arbitros etc..) Continuem assim!

Um abraço, H Filipe

Anónimo disse...

Jogam por amor a camisola, sem qualquer remuneração? Quem diz essa barbaridade, ou está a mentir, ou está também a ser enganado...

Os prémios de jogo são bem altos para uma equipa que milita na 1ª distrital, e alguns jogadores recebem uns euros ao final do mês.

Anónimo disse...

PARABÉNS pela vitória!!!

Boa sorte para domingo no Barreiro.

Abraço para os jogadores e mister.

Anónimo disse...

Anónimo 11:48 AM

Identifique-se, diga nomes, não se acobarde e já que tem tanta certeza prove.

ou voce é mais um invejoso? alguem que so quer o destabilizar?