quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Notificação

A notificação para comparecer no posto da GNR de Sines prendia-se com o facto de na qualidade de testemunha - acho - identificar o nome completo e morada do colaborador deste blogue que dá pelo nome de Twitter.

Não o fiz porque lamentavelmente não o posso fazer. Não sei quem é o - ou a - Twitter. Conforme testemunhei fui contactado via mail, por alguém que se identificou como Twitter a oferecer a sua colaboração. Na ocasião coloquei como única condição que os primeiros 2, 3 textos fossem previamente visionados por mim antes de publicar, o que sucedeu. A partir daí dirigi o convite, via blogger, para colaborar no blogue, facultando-lhe uma password, com a qual acede e escreve no blogue. Eu e os colaboradores deste blogue tivemos esperança de conhecer o/a Twitter num jantar que fizemos. Após uma troca de mails este/a declinou o convite em cima da hora.

Pelo que sei, a queixa terá a ver com algo, que alguém identificado como Twitter terá escrito, em algum lugar que não a Estação de Sines, caso contrário, na qualidade de administrador, não seria chamado apenas como testemunha.

5 comentários:

Anónimo disse...

eu se fosse o twitter mudava logo o nome para Facebook, ou Hi5, livra... identificar e dar a cara só dá xatices...

Anónimo disse...

e segue a farsa.

Anónimo disse...

se calhar este twitter é primo do vara. provavelmente passou à clandestinidade...

carlos andré disse...

Procura-se morto ou vivo

Ai twitter , twitter ...lol

Anónimo disse...

Eu se fosse o twitter inscrevia -me já no movimento sim
É que eles são do tempo do KGB