quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vasco vence em Sines pela 1ª vez em jogos oficiais esta época

Rui Ismael regressou à equipa após suspensão e marcou



Domingo recebemos em Sines a equipa do Arrentela, jogo a contar para a 6ª jornada do campeonato da 1ª Divisão Distrital e vencemos por 1-0 na primeira vitória em casa nesta nova época, em jogos oficiais. Em dois jogos para o campeonato em Sines ainda não havíamos vencido nesta época, ao terceiro jogo foi de vez e não desperdiçamos mais pontos no nosso estádio.

Moralizados pela segunda vitória consecutiva na condição de visitantes (Comércio Indústria e Beira Mar de Almada) recebemos o Arrentela com a consciência de que para alcançar os objectivos propostos não poderíamos perder mais pontos no nosso reduto. Foi com essa consciência e responsabilidade que encarámos este jogo que acabou com a nossa vitória, a primeira perante os nossos sócios e adeptos.

Jogo totalmente dominado pela nossa equipa com muita posse de bola e jogadas ofensivas constantes, o Arrentela tentou quase sempre jogar de igual para igual, não se limitando apenas em defender, tentando sempre que conseguia incomodar a nossa defesa. Na primeira parte marcamos o único golo da partida através de Rui Ismael (regressado á equipa após castigo de um mês da associação de futebol de Setúbal, por suposta inscrição em dois clubes) que finalizou bem uma boa jogada colectiva da nossa equipa, onde a bola circulou por todos os sectores até chegar à zona de finalização que o Ismael não desperdiçou.

Desperdiço foi o que não faltou na nossa segunda parte, jogo ofensivo ainda mais forte da nossa parte com jogadas constantes de golo, que não estivemos particularmente felizes na finalização, além das muitas e muitas oportunidades de golo voltamos a desperdiçar uma grande penalidade já em cima do apito final. Poderíamos estar até hoje a tentar fazer um golo na segunda parte que não iríamos conseguir, o resultado não espelha em nada o que se passou em campo e a nossa exibição e qualidade de jogo só pecou mesmo pelo 1-0 com que terminou.

Uma palavra especial para o Rui Ismael no seu saudado regresso à competição depois de cumprir um mês de castigo, com um golo e boa exibição de quem esteve sem competir. Todo o grupo está feliz pelo seu regresso.

Próxima jornada visitamos o Zambujalense, jogo da 7ª jornada Domingo às 15h em Sesimbra.

2 comentários:

SIMANITA disse...

Não, comecem a ir beber, copos para a toca-do-zorro, que não ganham é jogos nenhums, pois a levedura da cerveja da muita pujança...

Anónimo disse...

Atenção... a imagem não corresponde à noticia. A equipa de azul é o CDP Milfontes e não o arrentela. São equipas que nem jogam no mesmo distrito.