segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pois é, pois é...

Manuel Coelho mostra abertura para fazer propostas a outros partidos.
Sines, Setúbal, 11 Out (Lusa) - Manuel Coelho que venceu hoje as autárquicas em Sines com maioria absoluta mostrou abertura para fazer propostas a outros partidos, já que a vitória do movimento independente que encabeça se ficou pela maioria relativa ma Assembleia Municipal.

Visão

A forma como conduziu a sua campanha, tornará muito cara a sua tentativa de arranjar um deputado "Limiano". Mesmo abrindo as portas ao Porto Covo, tal não chegará, desde que as restantes forças se entendam.

11 comentários:

Anónimo disse...

Lá está o braz com futurologia... "Não chegará...."


depois do testemunho da sua incapacidade em ler as movimentações politicas do concelho, não tem a minima credibilidade para ser comentador politico. uma nulidade absoluta, para contrastar com uma maioria asboluta...

Estação de Sines disse...

Sim não chegará, por que não tem maioria na mesma, desde que as restantes forças se unam. Não é futurologia é matemática. 10+1=11, que é menos de metade de 23. Bem mais fácil que fazer previsões. Agoar se me disser que não acredita que as restantes forças eleitas se unam, aí já poderemos estar de acordo.

Anónimo disse...

Agoar se me disser que não acredita que as restantes forças eleitas se unam, aí já poderemos estar de acordo.

Oh Bráz! Achas que o teu PS embarcará na tua sede de bloqueio às liderança do SIM.
Penso que não!
O SIM demonstrou que as suas propostas são exequiveis, são porpostas de futuro, SINES não precisa de forças de bloqueio na oposição, necessita SIM, de massa critica que saiba discutir e construir na AM, que saiba contribuir para os assuntos que se encontram em discussão, o que normalmente não acontece.
Se os deputados municipais que representam os partidos eleitos tiverem a qualidade que o POVO merece, e vontade de trabalhar, porque estar por dentro do que se discute, dá trabalho, exige estudo, penso que estão reunidas as condições para SINES continuar no bom caminho.

Estação de Sines disse...

O que digo é que os diversos partidos que manifestaram não concordar com o Complexo Desportivo Municipal, as tasquinhas na avenida, o endividamento, possam agora vir aprovar tais projecto ou viabilizar um orçamento despesisita.

Anónimo disse...

Bráz,
O complexo desportivo é bom para Sines, a população quere-lo. O que importa garantir é um bom faseamento do mesmo, 1ª Fase (definir a 1º Fase, o Orçamento e o Financiamento ...)
As tasquinhas na Avenida, são uma excelente aposta, em minha opinião, só resta encontrar a solução para não fechar a avenida, mas ... em minha opinião uma solução para transito condicionado, enquanto não se transformam aquelas 4 disparatadas vias numa só, e aí teremos o pleno, as tasquinhas no verão e outros equipamentos todo o ano e, transito com soluções para estacionamento.

Orçamento despesista ... por norma os orçamentos são a tradução financeira dos planos de acção neste caso das GOP, se houver despesa que exista acções para melhorar a nossa qualidade de vida.
Mas penso que estejas a falar de investimentos em património municipal, onde obviamente terá de ser assegurada uma relevante taxa de financiamento, nunca comprometendo a regra do equilibrio financeiro.
Penso que o Movimento SIM tem condições para realizar grandes obras em Sines, financiamento em projectos como o da regeneração urbana, o polis Porto Covo, o complexo desportivo.

Anónimo disse...

"Sines continuar no bom caminho" que bom caminho? o do abandono da zona histórica? o do abandono do centro de saúde? o do abandono das estradas e dos caminhos rurais? o do abandono da protecção aos mais jovens e aos mais idosos? Que bom caminho fala o anónimo ? da venda e destruição dos edifícios históricos da péssima relação com associações e clubes?
Pois eu compreendo o voto do povo já que o povo é soberano e também o foi em Oeiras e em Gondomar. Por isso vamos esperar, mas cobrar tudo o que foi prometido , para que o voto em massa do PSD e alguns bloquistas nesse senhor lhes fique atravessado na garganta.
Já agora que se proponha o Zé luis para Presidente da Assembleia em vez do Costa. Já chega de tachos vão mas é trabalhar.

Anónimo disse...

a caça ao coelho em sines n faz sentido ,n ha quem tenha pontaria suficiente,pelo menos nos proximos 4 anos ,esta suspensa.....

Unknown disse...

braz qd conseguires equiparar a tua excelente forma de defender os interesses da nossa cidade,ao teu futebol,de certeza q n falhas akeles golos q falhaste no sab.,lololol

Estação de Sines disse...

amigo João,

será isto um eleogio, hummm.

um abraço

Anónimo disse...

4:14 PM, Outubro 12, 2009

Que azia senhores!
O povo não sente esse abandono que fala!
Zé Luís na AM? Porque não o Xico Venturinha? ou o Espadinha?

Presidente da AM é um grande tacho não à divida, estes PSs que vivem a perseguir tachos até metem dó.

Unknown disse...

é um elogio concerteza amigo braz,ja agora aproveito para pedir-te que intrecedas junto do nosso presidente ,para que possamos efectuar os nossos jogos dentro do nosso concelho,e n no concelho vizinho,grato pela tua atençao ,

abraço


p.s.-é só ate a cidade desportiva e os 2 campos de porto covo,estarem concluidos.