quinta-feira, 1 de outubro de 2009

As campanhas de Manuel Coelho




Para conhecer a diferença entre as promessas da CDU 2005 e as promessas do SIM de 2009, para avaliar o que cumpriu, basta clicar e veja por si. É simplemente incrível.

27 comentários:

Anónimo disse...

indescritível.

Anónimo disse...

Braz tem atenção quem desdenha quer comprar...

Já agora esse ódio ainda se vai transformar digo eu que moro longe e só vou a Sines para votar

Anónimo disse...

Pelo que leio muita coisa foi cumprida.

As cidades são dinâmicas e as suas necessidades evoluem, adaptam-se, tranformam-se dia após dia, pelo que os programas eleitorais devem acompanhar essa mudança. Veja-se o caso da Escola da Música.

Não se deve avaliar a governação municipal conferinddo linha a linha se o programa eleitotral foi cumprido na totalidade, mas sim olhando para a cidade e sentido a sua tranformação.

O exercício que faz é pura demagogia. Desafi-o a explorar as contradições nos programas eleitorais de 2005 e de 2009 de outros partidos. Olhe que há lá muitas e não acredito que ande assim tão distraído.

Ainda ontem o Engº Idalino, referindo-se a Porto Covo, dizia que o turismo era fraco, para depois dizer, mais à frente, que a população de Porto Covo quadruplicava no Verão. Porque será que esta gente vem a Porto Covo? São todos malucos ou nós é que não damos valor ao que temos?

Anónimo disse...

braz,

tem atenção que este blogue está a ser alvo de um ataque de boguistas. Aqui no trabalho andam loucos a ligar e desligar routers para votar na sondagem. ligam uns para os outros a pedir para votarem, bnem o computador do cão lhes escapa.

depois repara em todos os posts, aparece alguém que é sempre de outro partido, mas que vota no SIM.

São ridiculos e patetas. Apaga-os.

è o que merecem, pois passam os dias a tentar apagar a sociedade.

Anónimo disse...

pura demagogia é a sua preocupação. sei que andam aflitos a listas do SIM, Sines e os intereses, está em pânico. Inclusivé já há debandada.

pois é, pois é...

Anónimo disse...

pura demagogia é a sua preocupação. sei que andam aflitos a listas do SIM, Sines e os intereses, está em pânico. Inclusivé já há debandada.

pois é, pois é...

Anónimo disse...

Descaradamente batem-me À porta.

Vota em Sines, tem partido? Sim e sim.
O que podemos fazer para votar no SIM? Terem vergonha deste tipo de campanha.

Anónimo disse...

Essa dos routers é a maior parvoíce que já ouvi.

Não é preciso desligar routers, basta apagar cookies.

É por isso que sondagens em blogs não valem nada, a não ser que dêm a vitório ao PS, ou ao BE, ou à CDU, ou ao PSD...

Anónimo disse...

159 itens ( se contei bem...) 24 foram cumpridos. É só contarem.

16% de execução... das promessas eleitorais de 2005

as contas e conclusões são vossas.

Anónimo disse...

Debandada no SIM? quem? gostava de saber.

Anónimo disse...

Ó Braz! porque estás a ficar nervoso? é preciso parares e começares a pensar um pouco. Está a ficar desesperado, o teu amigo Idalino está a ficar para trás?
Acalma-te rapaz, as pessoas são avaliadas pelo que fazem, e não pelo que dizem.
O Coelho tem feito, tem uma equipa boa, e como sabes a equipa boa não se muda.
Por isso, podes crer que o povo de Sines sabe o que quer, e se neste momento já está a entrar no vale tudo, garanto-te que ao conheceres a votação desta gente extraordinária de Sines entrarás em desespero.Acalma-te e convence-te que uma coisa é o blá blá, e outra é mostrar trabalho. O Coelho tem mostrado trabalho, e por isso deverás votar em consciencia e votar nele. Lá diz o povo, quem desdem quer comprar! Contamos contigo Braz, Vota Sim.

Anónimo disse...

a minha porta único partido que tocou foi a comuna depois levou banho

Anónimo disse...

O braz nervoso? porquê, o que muda para ele se o coelho ganhar? nada

se o coelho perder? o blogue perde audiência.

Anónimo disse...

Realmente pouco mudou nos programas eleitorais, o que mais se destaca é a sigla CDU trocada pela SIM. E depois os comentários dos anónimos são hilariantes (medos, ódios, diz que disse). Uma coisa é certa, a governação autárquica vai ficar o suficientemente repartida, para que o futuro presidente (seja lá ele qual fôr) possa governar a seu bel prazer. As oposições das diversas cores e opiniões políticas, não vão deixar barato.
Entretanto não criem inimizades... não merece a pena. Cada povo tem o que merece.
Tomás Silva

Anónimo disse...

Sei de pessoal que já instalou todos os browsers nos computadores para votarem Sim 3 e 4 vezes na tua sondagem, é uma loucura que aqui anda. Tá tudo passado das mokas. Se fosse psicológo ia ganhar um dinheirão a seguir às eleições.

Alberto disse...

Anónimo das 7,24 tem razão. Há sempre alguém de outro partido a dizer que vai votar Coelho, mas não acho que influencie as pessoas esclarecidas. Desconfio um pouco é das carrinhas que vão buscar as pessoas para votar porque não é dificil convencer quem lá vem. Pelo que tenho lido, parece que o candidato do Sim usa metodos do estado novo. Já nada me admira.

Anónimo disse...

Anónimo 7:24 PM
Aparece alguém que é sempre de outro partido, mas que vota no SIM.

Não será isso normal, meu caro, visto o Movimento SIM não ser um partido?
Eu votei num partido para as legislativas (PS) e para as autárquicas vou votar no Movimento SIM! É assim tão complicado, cuidado com o TICO E O TECO ainda se zangam.

Acredito nas propostas do Movimento SIM, e na capacidade de trabalho de Manuel Coelho e especialmente da sua equipa, demonstram empenho, coragem, competência e acima de tudo, vontade de trabalhar para SINES.

Comparem as equipas, as propostas, é fácil a dedução.

PQP

Anónimo disse...

Acabei de ouvir o debate da antema 1 entre os 5 candidatos a Sines e e fiquei estupefacto com a acusação de Manuel Coelho ao candidato Carlos Guinote, do BE. Coelho acusou Guinote de, em 2001, lhe ter garantido que ia votar nele, bem como a sua família. Além disso, confidenciou-lhe que se o Idalino ganhasse a Câmara ele saía de Sines.
Se isto for verdade, a acusação é muito grave. Então um candidato sai de Sines se um democrata ganhar as eleições? Que seria uma pessoa com este perfil eleito para um orgão autárquico? Na verdade, como pode ele agora apresentar-se como uma alternativa credível, nomeadamente a Manuel Coelho?
Devemos reflectir

Anónimo disse...

Sr. Tomás Silva

Atente ao programa eleitoral do SIM e descubra as diferenças, elas são evidentes.

Anónimo disse...

PARA AS PESSOAS QUER VOTAM MANUEL COELHO:

VÃO AO MÉDICO

Anónimo disse...

Se ele fosse eleito eu é que sai de SINES, mas posso estar descansado nunca lá vai , a malta já não acredita no Pai Natal

Anónimo disse...

Eu também ouvi o debate e longe dos microfones mas a ouvir-se bem, ouvi o Guinote chamar "grande aldrabão e o Coelho mandá-lo à merda, aonde é que isto já chegou, também vos digo que não estava sozinhA E NÃO FUI SÓ EU QUE OUVI.

MAS QUE DESORIENTAÇÃO É ESTA?
SÃO ESTAS PESSOAS QUE QUEREM À FRENTE DA CÂMARA?EU MAIS UMA VEZ PERGUNTO, DE CERTEZA QUE EU MAIS O RESTO DAS PESSOAS QUE ESTAVAM COMIGO NÃO TINHAMOS TODAS CERA NOS OUVIDOS. MAS QUE POUCA vergonha é esta. que imagem estão a passar de Sines? Pois digo-vos com sineense eu tive vergonha de ouvir na rádio estes dois senhores (se é que se podem chamar assim)terem um comportamento numa rádio que é ouvida a nivel Nacional, tenham vergonha e para a outra vez que forem convidados para irem representar Sines a algum lado fiquem em casa, ou então vão com o vosso dinheiro e não digam, um que é de Sines e o outro que gosta muito de Sines e que quer lutar por Sines.

JÁ DISSE O RESTO FICA PRÁ PROXIMA

EU SOU SINEENSE

Anónimo disse...

Do debate da antena 1 resalta uma coisa o Coelho não é de confiança. E se ele no seu desencanto da derrota se poe a relatar conversas particulares? Vai ser bonito, é que muita gente já anda com as orelhas a arder. Como ele diz muitas vezes e isto é para ele e só para ele, TENHA TENTO, TENHA TENTO NA LINGUA.

Anónimo disse...

Ai estão os betinhos a cricarem o debate na antena 1.Querem tirar partido de tudo.Mais vale a frontalidade do Guinote num só dia do que mil palavras dos lambe botas num ano.

Anónimo disse...

Foi com espanto que li o comentário no blogue do M. Coelho sobre o jantar que organizaram e li que a Carmem Francisco nunca tinha visto um jantar assim em que os candidatos serviam punham mesas e limpavam.
Eu pensava que esta Carmem fosse a mesma que sendo eleita pela CDU e vivendo no meio de uma família de dito comunistas sempre tinha participado neste tipo de acções estando ela presente na companhia dos pais quase desde que nasceu estava bastante habituada e tinha aprendido como se fazia.
Ou estou enganado na pessoa ou a memória da Senhora é muito curta
Comeu muito queijo no jantar?
Obg.

Paulo César disse...

Deste senhor tudo se espera...

Anónimo disse...

..."Se ele fosse eleito eu é que sai de SINES, mas posso estar descansado nunca lá vai , a malta já não acredita no Pai Natal

3:47 PM, Outubro 03, 2009"

Que grande sapo que vão ter que engolir...eheheheh
Vão ficar embaçados....eheheheh
Vão ter que apanhar com o Guinote...eheheh