terça-feira, 13 de outubro de 2009

Estação de Sines - Efeito Autárquicas 2009



17 comentários:

Anónimo disse...

Votaram cerca de 1145 votantes a mais doque nas autarquicas de 2005 em sines e menos 45 em porto covo.

E cerca de 850 votantes a mais que as autarquicas de 2001.

Nao esquecendo quem em 2001 eram 3 partidos a concorrer CDS/PSD,CDU e PS. Em 2005 ja foram 5 partidos a concorrer, CDU, CDS/PP, PS, BE e PPD/PSD. em 2009 continuamos com os mesmos a excepção do CDS/PP e entra um MOVIMENTO. Os votos branco em 2001 rondavam os 150 votos em 2005 os 200 votos e 2009 rondaram os 120 votos.

È uma analise superficial dos resultados....

Direi que estas eleicoes tiveram mais impacto em sines do que em porto covo, uma vez que em porto covo foram nenos pessoas as urnas.

Anónimo disse...

Parabens Braz isto já não como era,isto é um blog,só que dói a muita gente.
Já agora gostava de saber o que se passou ontem nas escadas da CMS , será possível investigares e informares a malta?
A malta a gradecia ;)

Anónimo disse...

não se passou nada de anormal eu trabalho la e sei é para lançar confusão acreditem

mar azul disse...

Ontem nas escads da camara:
Quantos ciganos é que apareceram?
A pedirem o que lhes fora prometido,até a GNR teve que ir acudir, não sei se foram guardar a câmara ou os ciganos...

Anónimo disse...

Advinhem quem é que meteu férias até ao fim do ano?
uma pista é do coro

mais uma advinha
quem é que está de bx psicologica com vergonha de ir trabalhar?

outra
quem é que não vai a Fátima a pé pois as suas preces não foram ouvidas?

dou o resultado daqui a dois dias

Anónimo disse...

falta uma adivinha carissimos:

quem é que tinha a festa preparada com comida, bebida até esgotaram o espumante no intermarché?

Anónimo disse...

EU MARIA MARGARIDA SACRAMENTO
"ao anónimo das 5,55"

Lamento o triste comentário malicioso da colega, tenho a certeza que é colega, sobre a minha baixa psicologica.

Tenho a dizer à colega que com a saude nao se brinca, e eu tenho andado a brincar com ela a ir trabalhar à vários meses, porque para além de a ADESE, nao pagar consultas de psiquiatria, tive que esperar por uma consulta do CENTRO DE SAUDE DE SINES,como vê colega não tenho vergonha de dar a cara nem o nome, muitas colegas conhecem o meu caso e tem me dado o seu apoio, é triste e lamentável a atitude da colega e a falta de caracter que existe em si, pois de certeza é daquelas que leva o dia na internete, ou passeando na rua, ir ao cabelereiro, ou então cuscuvelhando de gabinete em gabinete, mas ao ARQUIVO GERAL QUE É ONDE EU TRABALHO A COLEGA NÃO VAI, TELEFONA OU MANDA UM PAPEL PELA CONTINUA, e mais de certeza é chefe ganha um ordenado churudo e tem tempo para tudo, e se não o é a pobreza de espirito ainda é maior, porque eu fáz 25 anos no dia 15 de Abril 2010 e com muita honra fui para o jardim, onde tenho companheiros de trabalho que me estimam em todos os sectores o que não deve acontecer com a colega, estudei trabalhei e toda a cidade de Sines me respeita, com a colega não sei se assim o é.

Os principios que os meus pais me deram foi respeitar os outros, para que eu seja respeitada, por isso colega, fique descansada, quando eu estiver boa e for trabalhar, eu vou descubrir, quem fez esta gracinha pode ser que eu já nao a encontre ai e que o seu contrato nao tenha sido renovado ou o acto unico tenha acabado.

e lembre-se do ditado muito antigo
"não brinques com o fogo podes-te queimar"
E já agora informo a colega que na 2ª feira fui trabalhar, talvez a colega estivesse nessa dita farra a comemorar a vitoria, pois eu lhe digo ainda mais para seu esclarecimento, que não devia.

tenho 53anos sou filiada no PCP DESDE O DIA 23 DE ABRIL DE 1975, ANTES DAS PRIMEIRAS ELEIÇÕES LIVRES, estou habituada a lutar ao lado do meu PARTIDO EM TODAS AS FRENTES, PASSEI POR VÁRIOS SECTORES NA CÂMARA AO NIVEL DE CONHECIMENTOS É ALGUM, É PARA ISSO QUE ME PAGAM E É PARA ISSO QUE TAMBÉM SOFRO

Nao se esqueça que se meteu com a minha integfridade porque eu vou descubrir, posso levar tempo mas chego lá.


Margarida Sacramento

Anónimo disse...

colega Margarida elogio-te a tua coragem, quem fez isso não tem coração se souber quem foi digo-te.

penso que isso parte de alguém que quer o teu lugar ou está cheio de inveja.

mas olhe Margarida penso que isso não parte do edificio principal

Anónimo disse...

À Margarida Sacramento
Não a conheço, mas dou-lhe um conselho. Não dê conversa a pessoas mal formadas. Não sei muito bem o que se passa, mas pelo que entendi, é a Margarida que segue um caminho decente, correcto e sem desvios anormais.
As melhoras! E continue a ser o que é. Não foi a Margarida que errou, foram os outros.

Anónimo disse...

SOU MARGARIDA SACRAMENTO

Agradeço ao colega(o), das 12,11 AM, pelo apoio , e concordo quando a(0) colega(0),diz que querem o meu lugar, estou de acordo, para 3 lugares, que são para regularizar pessoal do ARQAUIVO HÁ 30 INSCRIÇÕES, mas o meu trabalho vale o que vale e a minha VEREADORA, está ao corrente do meu trabalho que lhe é comunicado pela minha CHEFE, por isso nesse ponto não tenho nada a temer porque se me mandarem para OUTRO LUGAR SÓ TENHO QUE RESPEITAR AS ORDENS DO EXECUTIVO, mas não pensem que o trabalho do ARQUIVO É SO ESTAR À SECRETÁRIA A VER QUEM PASSA NA RUA.

Mas não quero acreditar que a minha VEREADORA, que tem o ARQUIVO A FUNCIONAR, tenha queixas de quem lá trabalha, ou ligue a conversas sem fundamento.

OBRIGADO PELO APOIO

Margarida Sacramento

Anónimo disse...

Trabalhadores da camara chega de guerrea entre voces
sejam criticos em relacção ao executivo (criticas boas ou más)nunca entre voces
lembrem-se que eles estão nos seus gabinetes descansados e voces é que se aturam os dias inteiros ano após ano
Não sejam tão maldosos e invejosos e tão pouco façam o papel da pide
pois esse papel pode virar-se contra voces.
Cumprimentos

Anónimo disse...

as melhoras Guida e todos sabemos a colega que és não ligues os cães ladram e a caravana passa bjs.

Anónimo disse...

Margarida, amiga, colega e camarada, não dês importância a quem não merece. A tua saúde é muito mais importante que estas tricas.

Sei que é difícil ficar indiferente a tudo o que para aqui se diz, mas ignora, não dês troco, porque isso é o que eles(as) querem.

Amiga convence-te que somos uma "espécie" a abater. Tudo o que é mau, somos nós os trabalhores comunistas os culpados. Engraçado de um momento para o outro passámos a ser uns "monstros". Somos apelidados de gentinha de baixo nível,de incompetentes e de tachistas.Isto é triste e revoltante, mas vamos estar cá para ver o que vai acontecer, porque trabalho é trabalho e ideologias políticas é outra, ou será que não vivemos em democracia?

Cara colega provocações vão ser mais que muitas, para nos destabilizarem, mas nós não iremos perder a postura, porque isso é o objectivo dos "puros".

PODEM MUDAR DE TÁCTICA, porque nós só queremos trabalhar em paz e respeitar(como aliás sempre temos feito) os nossos superiores, nada mais.

Votos de boas melhoras.

Anónimo disse...

Será que nessa casa - CÂMARA - nnguem tem nada que fazer?
Se querem participar no blog façam-no no computador da V/ casa e em horário pós laboral .
Já chega de pagarmos tantos impostos para vocês estarem entretido a dizer mal uns dos outros.

Depois vêem as horas extraordinárias , claro até dá geito.

Anónimo disse...

"Será que nessa casa - CÂMARA - nnguem tem nada que fazer?
Se querem participar no blog façam-no no computador da V/ casa e em horário pós laboral .
Já chega de pagarmos tantos impostos para vocês estarem entretido a dizer mal uns dos outros.

Depois vêem as horas extraordinárias , claro até dá geito."

Pois é como aqui já alguém disse "os cães ladram e a caravana passa", contudo é dificil ficar indiferente a comentários tristes e maldosos como este. Meu caro ou cara, quem lhe informou que os comentários são feitos em hora de serviço e com equipamentos da câmara? Pois é está redondamente enganado(a). Não seja "venenoso(a)". Se quiser criticar, critique, mas faça-o com conhecimento de causa e, já agora para sua informação são 22.38h de domingo, não estou a trabalhar como deve calcular e o portátil é meu. Esclarecido(a)?

Anónimo disse...

Concordo com os ultimos dois anonimos, agora os comunistas são os maus é verdade é como agora o Coelho não presta mas antes era bom.

Em relação à maior parte dos funcionários que passam grande parte do tempo ao pc deviam de3 se entreter com outras coisas como trabalhar por exemplo, mas também é facil descobrir os informaticos deveriam descobrir...

Cara Margarida recupere a sua saude e vá trabalhar quando lhe for possivel, o tempo dos bichos papões já lá vai...

Não trablho na CMS apenas a conheço

Anónimo disse...

Margarida você até pode ter razão agora, mas já se esqueceu o que lhe fizeram á 4 anos, mandaram tirar tudo e deixaram-na sózinha na sala dos fiscais,quem foi o maroto que lhe fez isso e a « mandou» para as consultas de psiquiatria. Nessa altura ainda não havia o SIM,
Guida,Guida, as suas melhoras, sou sua amiga, mas não tenho palas, faça como eu, e mais uma vez avive a memória.